Final Chapter - Part 1

2.8K 320 161
                                    

Antes de mais nada, esse devia ser o último capítulo. Porém, passei mal o dia todo e não foi fácil nem mesmo pra revisar. Espero que entendam e que confie quando digo que o capítulo final vem até o final dessa semana.

Sem mais delongas: boa leitura! 💜




— E onde eu entro nisso?

Embora já fizesse dias que tinha reencontrado o Kim, achava que nunca iria se acostumar com aquele tom impaciente e olhar raivoso que o acompanhava. E foi exatamente esse fator que lhe fez travar por alguns segundos, o que resultou em um Taehyung fazendo menção de ir embora, mas o segurou com delicadeza.

— Tae, não... — pediu, o fazendo parar. — Eu só pensei que, talvez, pudéssemos fazer parte da vida um do outro. — disse por fim, o vendo parecer analisar suas palavras. — E não daquele jeito, mas enfim como amigos. Por que já fomos amigos, não é? E sei que podemos tentar de novo.

A resposta inicial do Kim não foi um "sim" ou "não"; tudo o que Jungkook ouviu foi uma gargalhada sem uma dose sequer de humor seguida de um:

— Você só pode estar de brincadeira com a minha cara, não é?

— Taehyung...

— Dois anos se passaram e você acha que só agora pode consertar as coisas? E que eu vou aceitar como se fosse tão simples assim? Não fode, Jeon.

— Se eu ainda tô aqui mesmo após dois anos é porque ainda me importo. — retrucou. — E eu não espero que seja simples. Eu entendo que te magoei, mas-

— Mas o quê? Me machucar já não devia ser motivo o suficiente pra eu te querer longe de mim?

E engolindo em seco, respondeu:

— Eu imagino que sim... — murmurou de maneira sincera. — Eu errei feio com você, Taehyung. Consigo reconhecer isso agora, mas na época eu realmente achei que estava fazendo o que era melhor para nós dois.

Para você. — rebateu o mais velho. — Porque você sabe que eu continuaria tranquilamente com o que tínhamos. Não fale como se fosse uma escolha minha.

— Então eu devia ter continuado com você? Mesmo sabendo que eu não poderia te dar o que você queria, e consequentemente te machucando?

Ele riu fraco, mirando os próprios pés antes de voltar o olhar para si.

— Você não entende, não é? — ele se aproximou, tocando seu peitoral com o indicador. — Se você iria me machucar de um jeito ou de outro, que ao menos fosse ao meu lado. Porque você não tem ideia do quão doloroso foi passar semanas esperando por um sinal de vida seu, fosse uma ligação ou o que seja! E o que eu recebi? Você longe por quase dois meses, até decidir resolver tudo na festa de Hoseok como se fosse simples assim. — acusou. — Eu teria te perdoado se você tivesse aparecido na minha porta até uma semana depois, Jungkook. Porque, sim, eu teria sido burro o suficiente pra isso. Mas te perdoar agora, dois anos depois, quando você nem ao menos me manteve por perto como amigo, e sabendo de tudo o que eu passei em relação aos meus antigos relacionamentos e o que eu tinha acabado de passar com o meu irmão, ah, isso eu não posso perdoar, Jeon. Não mesmo.

E enquanto ouvia as acusações, Jungkook se sentia ainda pior.

Era um fato que tinha machucado o Kim; só não sabia que tinha sido tanto.

— Eu não pensei por esse lado, Taehyung. Eu sinto muito. — disse, notando que o olhar raivoso dele tinha se tornado um magoado, o que era dez vezes pior. — Eu pensei que seria melhor me afastar. Assim, eu podia continuar focando no time e em superar o que eu sentia por você, e você podia seguir em frente...

Unprofessional  |  jjk & kthOnde histórias criam vida. Descubra agora