Jungkook entrava no estádio após respirar fundo. É claro que, entre tantos times, a final seria justamente com os Destroyers. Quanta sorte, ironizou mentalmente.
Na área vip do time rival, podia ver mesmo à distância Kim Chaewon e, ao seu lado, Kim Seokjin e Kim Namjoon. Não se surpreendeu por Taehyung não estar ali. Se ele já não comparecia aos jogos antes, quem dirá agora...
E assim que sua mente lhe levou — novamente — ao mais velho, tratou de desviar sua atenção.
Mirou seu pai, que olhava de modo apreensivo para o campo.
— Pai... — tocou com delicadeza seu ombro. — Desde quando você fica tão nervoso desse jeito para uma final, hein? Pensei que estivesse confiante...
— Não quando perdemos um de nossos melhores jogadores. — se referia a Yunho, que sofreu uma lesão no último jogo e agora estava sem poder jogar.
— Mas Eunwoo está em campo. — relembrou. — Aposto que é ele quem vai marcar o gol da vitória.
— Eu espero. É o mínimo que ele pode fazer depois de abandonar o nosso time.
Jungkook engoliu em seco a fala do próprio pai.
Imagina só se ele descobrisse que um dos motivos para Eunwoo partir envolvesse si mesmo...
E foi naquele momento que percebeu o tanto de burrada que havia cometido desde que pisou na direção daquele time.
Não só se envolveu com uma das estrelas do time, mas também com o filho do presidente do time rival. E, mesmo que tivesse sim ajudado o time em certos pontos, como com patrocinadores e uma contratação muito importante, sabia que essas suas atitudes irresponsáveis pesavam muito, mas muito mais. Afinal, os Fighters era um time que fugia de escândalo; e que escândalo seria maior do que o principal atacante ser gay, ou que o futuro sucessor do time estava transando com um de seus maiores rivais?
Se sentia estúpido; e começava a entender melhor porque nem seu tio, ou até mesmo seu pai naquele momento, confiavam em si.
Quando o jogo começou, toda a tensão de seu pai começou a passar para si. Os Destroyers não estavam de brincadeira, e tiveram diversas tentativas de gol. E ainda que a zaga de seu próprio time costumasse ser boa, não era o que via naquele dia. Até mesmo o treinador, que assistia tudo no campo assim como deveria ser, gritava e soltava palavrões para os jogadores, ordenando que melhorassem aquela situação.
Sendo assim, não se surpreendeu quando o primeiro gol dos Destroyers saiu. A arquibancada rival comemorou, fazendo com que Jungkook trocasse um olhar nada agradável com seu pai. Até tentou ser otimista e murmurar um "temos o final do primeiro tempo e todo o segundo tempo pra virar esse placar", mas nem ele acreditava nisso.
Quando a pausa para o segundo tempo se iniciou, pediu um whisky assim como seu pai, bebendo quase tudo em uma golada só.
— A zaga tá péssima. — murmurou, e o homem assentiu.
— E parece que, ironicamente, só Eunwoo está fazendo alguma coisa. — resmungou o pai. — Espero que o treinador faça substituições logo.
Jungkook então assistiu o mais velho cumprimentar educadamente mais alguns velhos amigos. E, mesmo que quisesse fazer o mesmo, não o fez porque a foto na tela de seu celular lhe levou justamente a quem tanto queria evitar.
Ao que aparentava, Taehyung só tinha lhe bloqueado na conta privada, e não na pública. Então naquele exato momento conseguia ver a foto recém postada onde ele aparecia com Jimin ao seu lado, pousando para uma foto no espelho de seu quarto. E é claro que Taehyung continuava lindo — e por mais que isso em si não fosse chocante, o que lhe surpreendia é que fazia quatro dias que não via o rosto tão bonito de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unprofessional | jjk & kth
RomanceJeon Jungkook cresceu no mundo dos negócios e sua família era dona de um dos maiores clubes de futebol do país. Seu objetivo era ser o sucessor de seu pai e tentava a todo custo provar seu valor. No entanto, seu cargo entra em risco quando se envolv...