Six

3.8K 335 442
                                    

O clima ao redor do iate poderia estar frio, mas Jungkook pingava de suor de tanto dançar.

O que era pra ser uma comemoração pequena com quinze pessoas, se transformou em uma celebração ainda maior quando seus convidados trouxeram os próprios convidados. E, diferente do normal, o Jeon não estava achando ruim a presença de estranhos ali, pelo contrário: agora mesmo arrastava um dos rapazes até a sua suíte, sentindo as mãos dele se enfiarem em sua calça, apertando seu membro.

Seria mentira dizer que não estava em seus planos transar com alguém naquela noite. Era seu aniversário, afinal! Terminar a noite sozinho em uma cama não parecia o jeito ideal de celebrar o seu dia especial. No entanto, bebeu tanto que, ao enfim tirar suas roupas e se jogar na cama com o cara que sequer se lembrava o nome, apagou. Simples assim.

Quando acordou na manhã seguinte, não sabia se o enjoo era devido a ressaca, ou por conta do mar. Só teve tempo de correr até a privada e vomitar tanto a ponto de sua garganta doer. Em seguida veio a dor de cabeça, e Jungkook apenas soltou um longo suspiro, esfregando as mãos no rosto. Foi aí que ouviu uma risada que conhecia muito bem.

— Noite longa, Jungkook?

— Yoongi... — murmurou, encarando o baixinho sem muito ânimo. — Parece que minha cabeça vai explodir.

— E não é pra menos. Com a quantidade de bebida que você tomou na noite de ontem eu estou é surpreso de você não ter entrado em coma alcoólico.

— Você não estava lá muito diferente de mim. — atacou, notando que o amigo usava óculos escuros e, devido a pele extremamente pálida, o chupão em seu pescoço ganhava mais evidência. — E julgando por esse chupão, você não aproveitou sozinho.

O Min pareceu confuso e fitou a própria imagem no espelho, parecendo se dar conta da marca só naquele instante. Ele bufou, frustrado.

— Esse chupão não é de hoje. — ele confessou, e entendeu de imediato o que ele quis dizer.

— Ah... — riu, sem graça. — Pensei que você tinha ficado com o dono daquela lancha.

— Quase fiquei, mas... — ele fez uma careta. — Ele tinha uma aliança no dedo.

— Que babaca.

— Pois é. — o baixinho se apoiou na pia. — E você está pelado mas não vejo sinal algum de que alguém dormiu com você... O que aconteceu com um dos convidados de Yugyeom?

— Nem eu faço ideia. Só me lembro de apagar na cama bem na hora H. — fitou o amigo de maneira envergonhada, mas ele parecia não se importar.

— Se tivesse bebido menos, teria transado.

— Qual é, era o meu aniversário... Eu tinha o direito de me divertir. E você é quem vive me incentivando a curtir mais...

— Curtir mais não significa estar tão bêbado ao ponto de quase se comer com outro cara na frente dos seus convidados. Muitos deles estavam com celulares, sabia? Se isso fosse parar na internet você estaria ferrado.

E só ali Jungkook entendeu o verdadeiro problema.

Merda. — murmurou, sentindo a dor de cabeça piorar ao pensar nos problemas. — Mas não vazou nada, não é? Digo, você já entrou nos sites de fofoca hoje?

— Já e, não, não tinha nada. Parece que a festa de Jeong Hyuna ofuscou a sua, já que a anfitriã foi pega usando drogas.

— Coitada dela, mas...

— Mas ajudou a te ofuscar, é claro. — ele cruzou os braços. — Na próxima vez, não vamos deixar convidados trazerem convidados. Isso sempre dá ruim.

Unprofessional  |  jjk & kthOnde histórias criam vida. Descubra agora