✦📍Viena, Áustria
(Elisabeth's pov)
- O que uma arma alemã está fazendo na Russia? - Sussurrei para Herman.
Estava sentada em um dos assentos do trem. Esperando que fossem mais confortáveis, mas estava enganada.
- A Hydra transferiu o cofre para Moscou em 1974. Para evitar que os Estados Unidos achassem a arma e as informações confidenciais - ele sussurrou de volta.
- Como sabe tanto sobre a Hydra? -Martin perguntou, também sussurrando.
- Eu fazia parte dela. Sai quando recebi uma ordem pra cuidar de você. - Herman disse olhando para mim.
- Você se tornou meu guarda-costas em 1933. Faz um bom tempo. - Falei.
- Não precisa fazer eu me sentir velho.
Pensei um pouco e refleti que Herman não parecia tão velho. Ele aparentava ter entre 40 e 50 anos, não muito diferente de quando eu tinha o conhecido quando ele tinha 18.
- Acho que todos aqui somos. - Martin comentou. - Preciso de álcool.
- E eu fumar. - Falei.
Sei que deveria parar de fumar. Mas preciso manter pelo menos uma coisa normal na minha vida. E mesmo que fumar seja péssimo para meu pulmão. Preciso que um mínimo deslize para obter um lazer cotidiano.
O qual Martin vai reclamar em cinco segundos.
- Vai acabar se matando.
Eu falei:
- Vaso ruim não quebra fácil, Loirinho.
- Querem? - Sam ofereceu um salgadinho americano para nós.
Odeio esse salgadinho, mas gosto desse cara.
Martin aceitou a oferta, enfiando a mão no pacote e agradecendo depois.
Preciso comer. Comida de verdade. Não essas merdas. Da última vez que comi isso em Zurique, vomitei tudo.
Por sorte, Herman levantou a mão. Chamando o homem que trabalhava no trem.
- Deseja algo, senhor? - O desconhecido perguntou.
- Vou querer o cardápio, por favor.
O trabalhador saiu e voltou segundos depois com o menu.
Impressionantemente, mesmo depois de 78 anos, Herman saiba o que eu gosto de comer.
- É estranho que ainda saiba o que gosto de comer mesmo depois de sete décadas. - Comentei.
- Estranho é você nunca ter notado que é uma bruxa telepata. - Ele respondeu.
Engoli seco.
- Não sou uma bruxa.
- Ficar dizendo que não é uma bruxa, não vai fazer você parar de ser uma. - Me preparei para xingá-lo. - E não me mande para o inferno. Sabe que estou certo.
- Eu. Não. Sou. Uma. Bruxa. - Disse irritada antes de quebrar o copo dos passageiros mais próximos a nós.
- É por isso que quebrou o copo com magia.
Odeio quando Herman está certo. O problema, é que normalmente ele está. E quando percebe isso joga na minha cara com um sorriso sarcástico.
- Vai pro inferno, Herman.
- Como se você fosse pra outro lugar. - Ele disse rindo.
- Você sabe o que aconteceu com minha família? Tipo, tios e primos? Eu procurei sobre eles. Mas só achei sobre meus tios.
- Seus tiro morreram obviamente. Seus primos também. Só Hilda está viva.
- Já dizia o ditado: Vaso ruim não quebra fácil.
- Ela era uma boa garota. Sabe que era, mas as coisas mudaram depois da Guerra.
- O que aconteceu?
- Russos.
- Odeio russos.
- Mas ela superou. Foi pros Estados Unidos. Trocou de nome. Se tornou atriz. Casou. Mudou de nome de novo. E teve filhos. Que tiveram filhos. Que provavelmente tem filhos da sua idade.
Não exatamente da minha idade, mas da idade que aparento ter.
- Meu tio deve ter enfartado.
- Ele enfartou. Foi pro hospital e tudo.
- Queria ter visto essa cena.
- Eu também.
Os dois riram.
- Como você viveu tanto tempo sem envelhecer?
- O soro que me deram. Era modificado. Era pra ser um teste. E foi com 21 pessoas. Mas só sobraram duas. Eu e Marie.
- Marie? Sua esposa? A que faz biscoitos maravilhosos?
- Aqueles biscoitos eram bons mesmo. - Martin comentou.
- Sim. Ela era a melhor de todos. Me apaixonei por ela quando perdi uma luta. Ela quebrou meu nariz, cinco costelas e minha perna direita. - Ele disse apaixonado.
- Eu chamo isso de agressão. - Bucky disse para Sam e Martin.
- Quando saímos da Hydra, nos casamos. - Herman continuou. - E tivemos 5 filhos. Lily nasceu em 1957. Will em 1970. Mary em 1976. E Laura em 1981.
Eu tinha perdido a vida de Herman. Em 1945, ele só tinha eu e Marie. Agora, ele tinha filhos e, muito provavelmente, netos.
- Bastante tempo de diferença. Eles ainda estão vivos? - Sam perguntou interessado na história.
- Estão. Lily era cientista do Serviço Secreto Britânico, mas se aposentou. Will é produtor musical. Mary se tornou espiã da CIA. E Laura se casou com um cara que usava fantasia pra SHIELD e virou dona de casa. Patético, mas tenho que aturar o cara.
- E os netos?
Wilson parecia realmente interessado na história.
- Lily teve um filho. Will teve 4, cada um com uma mulher diferente. Mary nunca teve filhos. E Laura tem três.
- Eu adoro crianças. - Sam comentou.
- Rezo todos os dias para não ter filhos. - Falei.
- Mas você é virgem. - Martin disse.
- Maria engravidou sem ter relações sexuais.
- Você acreditou mesmo nisso? - Ele perguntou indignado.
- Será que podemos parar de falar sobre Maria e focar que Walker acabou de entrar no vagão? - Bucky falou.
✦
Notas da autora: Me digam que vocês pegaram as referências.
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
BERLIN AGENT² • MARVEL
FanfictionMartin odiava John Walker. Mas isso não era nenhuma novidade. Até que ele se uniu a um falcão piadista e a um encarador profissional. E descobriu que às vezes, tudo que o mundo precisa é de um inimigo em comum. ??? ??? ????? [??] capa feita por @si...