✦📍Moscou, Rússia
(Martin's pov)
- Uau. Isso sim é uma praça - disse ao observar a ponto turístico surgir na minha frente.
- Pois é. Acho que depois de vê-la, não acho que eu odeie tanto os russos assim. - Ela falou.
- Percebeu isso agora ou quando passou horas jogando xadrez com um? - Falei sarcasticamente.
- Não pode me culpar por amar xadrez. Ou por boa jogando-o.
- Não estou. Estou culpando por não saber o limite. Você tem noção que tive que te ver jogar por três horas em uma temperatura de 2º graus celsius!?
- Para de reclamar, Martin! Minha tia sempre dizia que não é bom reclamar enquanto viaja. Atrai azar!
- Não estamos viajando! Estamos tentando encontrar uma arma biológica enquanto fugimos da polícia!
- Depois de ficar quase um ano em uma vaidade cercada por uma bolha mágica. Isso parece uma viajem pra mim. Na verdade, é o mais próximo de uma viagem que fiz nas últimas décadas. - Ela riu depois de dizer.
- Era tão ruim assim? Você não tinha ninguém pra conversar? Ou bater papo como uma pessoa normal?
- Quando estávamos lá, éramos personagens. Wanda ficou na minha cabeça aproximadamente por 8 meses. Controlando tudo o que eu fazia, comia e vestia. Até minhas interações eram controladas. - Sisi suspirou. - Martin, ela tentou me transformar em uma dona de casa de cidade pequena!
- Puta merda! Agora, entendi o trauma.
- O único amigo que eu tinha era o Billy, mas ele não era realmente meu amigo. Ele gostava de uma versão deturpada minha. Lizzie gostava de costurar, cozinhar, ir a festas na piscina da cidade...
- Isso parece um filme de terror.
- Nem palavrão eu falava!
- Ela realmente entrou na sua cabeça.
- E para piorar ela me tornou uma americana! Quero dizer... Eu sou de um lugar onde as pessoas sabem que América é um continente. A comida é decente e as pessoas tem o mínimo senso de estilo. Ou tinham... Pelo menos nos anos quarenta.
- Falou a garota que cortou o cabelo no banheiro de um posto de gasolina.
- Não foi a melhor decisão que eu já tomei. Isso eu acredito, mas meu cabelo estava horrível e completamente liso. Odeio meu cabelo completamente liso, sabe disso.
- É eu sei... Em quantas horas Herman, Sam e Bucky vão chegar?
- Eles vão chegar só amanhã de manhã. O que significa que poderíamos ter ficado mais tempo em São Petersburgo, se você não fosse um chato do caralho.
- Para de reclamar, vai atrair energias negativas. - Eu disse brincando.
...
No dia seguinte, Sisi e Martin esperavam os adultos em frente ao Teatro Bolshoi. Como o combinado.
- Vocês tem sorte que estamos em público, se não daria um soco na cara de vocês. - Bucky disse. - Na de Martin, na verdade. Eu não bato em mulher.
- Você sabe que eu te solaria na porrada com um movimento da mão, né? - Sisi perguntou tentando irritar Barnes.
- Por que nós não mudamos de assunto e falamos sobre com o que caralhos vocês estavam na cabeça quando resolveram ir beber!? - Sam disse. - Vocês fumam, por acaso!?
- Ela fuma - apontei para Sisi. - Apesar de eu já ter dito que se continuar, a INTERPOL não vai precisar fazer o trabalho sujo.
- Vocês tem 18 e 16 anos! Não deviam beber! - Sam insistiu.
Eu poderia dizer a Sam que na Europa é legal beber a partir de 16 anos em alguns lugares, mas não queria criar uma nova discussão.
- Comecei a beber com 12, então não faz muita diferença. - Elisabeth comentou.
- Podemos focar no que realmente importa? Tipo uma arma biológica!? - Herman perguntou.
...
Depois de horas caminhando pela cidade. Herman os indicou o local da base secreta.
A princípio pensamos que estávamos entrando em um hotel de luxo. Mas Herman falou alguma coisa em russo com o balconista que segundos depois nos levou para um elevador, discou alguns números, apertou um botão vermelho e em seguida saiu do transportador.
Não devo ter comentado, mas odeio botões vermelhos. Isto vem de mais um trauma causado pelo meu progenitor. Meu pai era chefe do departamento de ciência do governo alemão, então sempre que eu chegava perto de um algo da cor vermelha do trabalho dele, ele ameaçava me bater.
E ele cumpria. Uma vez, quebrou um cabo de vassoura nas minhas costas. Tive que ir para o hospital de tanto sangue que perdi.
✦
NOTAS DA AUTORA: Avisando que a fanfic está acabando. Mas já tem outras duas sendo planejadas e escritas.
Que aliás, uma delas pode conter os Jovens Vingadores!
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
BERLIN AGENT² • MARVEL
FanficMartin odiava John Walker. Mas isso não era nenhuma novidade. Até que ele se uniu a um falcão piadista e a um encarador profissional. E descobriu que às vezes, tudo que o mundo precisa é de um inimigo em comum. ??? ??? ????? [??] capa feita por @si...