Como diria o poeta: "quem é vivo sempre aparece"!
E para aparecer já com os dois pés na porta trouxe comigo, em comemoração aos 12.5k de leituras — que eu nunca pensei alcançar, diga-se de passagem —, um capítulo bônus a partir do ponto de vista de um dos filhos do nosso casal, alguns anos depois dos acontecimentos do epílogo.
É isso, espero que gostem!
Até as notas finais!Desde pequeno Thomas gostava de assistir às corridas de Fórmula 1. Quer dizer, quando se é filho mais novo do casal mais vitorioso do esporte, não é como se fosse possível não gostar. Ele havia nascido dentro da F1.
Thom nunca se esquecia da história. Lembrava de absolutamente todos os detalhes que sua mãe, Charlotte, contava para ele desde que se entendia por gente.
Mesmo que sua mãe não tivesse competido durante todo o ano que esteve grávida, nada a impediu de ir a cada uma das corridas apoiar seu pai, Lewis, e seus tios, Sebastian e Max — nem mesmo o médico, que tentou proibi-la de fazer qualquer tipo de viagem no auge dos seus oito, quase nove, meses de gestação.
Em Silverstone, quando algumas semanas os separavam da data que esperavam que ele fosse nascer, faltando pouco mais de vinte voltas para o final, a bolsa rompeu. E ela soube que não iria demorar para que seu filho mais novo nascesse.
Charlie não conseguiu chegar ao hospital mais próximo. O garoto nasceu no trânsito, bem no minuto onde a transmissão ao vivo que a, agora, ex-piloto, assistia dizia que Lewis tinha vencido. Tia Kira havia feito o parto, enquanto Lance Stroll, que tinha batido logo no começo da corrida e havia se disposto a ajudar, tentava não surtar no banco da frente.
Naquele dia o pódio ficou com seu primeiro e segundo lugar vazios e as fotos do ocorrido estamparam todas as revistas esportivas durante uma semana inteira junto de matérias contando sobre o nascimento do filho mais novo do casal.
As gêmeas, que só conheceram o irmão mais novo alguns dias depois, quando todos desembarcaram na Suíça, foram bem receptivas — apesar de as duas concordarem que Thomas parecia uma versão mais enrugada de seus próprios joelhos em seus primeiros dias de vida.
Ainda hoje os três são unidos, apesar da distância. Nina, que havia se tornado atriz e tinha uma carreira em ascensão após ter estourado no cinema como protagonista de uma versão moderna de Romeu e Julieta, morava em Los Angeles, enquanto Olivia, que havia acabado de se formar médica e estava focada em se tornar neurocirurgiã, morava em Munique com o namorado de infância, que também havia frequentado a faculdade de medicina.
Thomas, por sua vez, não tinha deixado a Suíça, apesar de morar sozinho em uma residência que agora julgava ser grande demais para ele a poucas ruas da casa dos pais há quase onze meses. No auge de seus vinte e um anos, Thomas havia se tornado campeão da Fórmula 2 pela Prema Racing.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRIVE
FanfictionCharlotte Vettel, é a estrela do campeonato de Fórmula 1: única mulher na disputa e também a única a ser tetra. Um verdadeiro furacão loiro, dentro e fora da pista, Vettel sempre foi uma mulher marcante e Lewis Hamilton tinha grande consciência di...