Não era um dos melhores dias de Charlotte, apesar de mais uma vitória e de se manter estável, como a líder do campeonato, ela havia passado por situações bem frustrantes e que eram de deixar qualquer mulher com os nervos à flor da pele.
Podia-se dizer que essa corrida fora ganha na força do ódio. Ela só queria mostrar aqueles caras sem noção nenhuma que era sim digna de estar ali e que fazia seu trabalho muito bem!
Não que precisasse provar isso, os títulos e recordes que ela tinha já deixavam bem evidente sua competência, mas o prazer de vê-los engolir suas próprias palavras seria, no final de tudo, gratificante.
Por ser a única mulher entre tantos homens e ser a primeira mulher na história a competir e a se torna tetracampeã, supõem-se que ela já estava acostumada com todos os comentários machistas que a cercavam, mas não era bem assim.
Qualquer palavra de cunho machista dita perto da piloto já era motivo de levar uma bela resposta. Charlie poderia ser facilmente descrita como uma pessoa que não leva desaforos para casa e que diz sua opinião sem pensar duas vezes.
Desde que começou a correr pela Ferrari e que começou a ouvir esse tipo de asneira, chegou à conclusão de que talvez existissem muitos machos de ego ferido por ser uma mulher a se aproximar cada vez mais do recorde de sete títulos de Schumacher.
[...]
- O que eu posso fazer para você parar de pensar nisso?
- Sinceramente? - A alemã ergueu uma das sobrancelhas e prosseguiu em sua resposta. - Nada!
Suspirando pesado, sentando no colchão confortável que a cama do quarto de hotel onde ela estava hospedada (e consequentemente, Lewis também, porque mesmo que tivesse seu próprio quarto em outro hotel, passar a noite no mesmo local que Charlie parecia algo bem mais interessante), para poder encara-lo.
- A menos que você queira me ajudar a bater neles - brincou, fazendo sua companhia rir alto, logo a acompanhando.
- Eu adoraria poder fazer isso, mas acredito que não esteja a nosso alcance no momento.
- Deveria ter dado um belo de um soco quando eu os ouvi! - Charlie respondeu, arrependendo-se de apenas ter dado uma resposta aos imbecis que gostam de julgar alguém por apenas ser mulher.
- Tenho a sensação de que nunca vão parar de fazer comentários desnecessários em relação a mim, ou de me julgar por ter escolhido a Fórmula 1 ao invés de qualquer outra profissão que eles julgam adequado às mulheres... Independente de que eu mostre que eu sou uma piloto excelente, que tenha milhares de campeonatos.
- Não precisa provar nada a ninguém! Todos que realmente importam sabem do seu potencial e que você é incrível, e o mais importante: você sabe que é.
- Eu sei, tenho certeza disso tudo! - respondeu, juntando o cabelo e o amarrando - Mas é que eu não consigo ficar calma com tudo isso, é a única parte em ter visibilidade que eu realmente não sei como lidar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRIVE
FanfictionCharlotte Vettel, é a estrela do campeonato de Fórmula 1: única mulher na disputa e também a única a ser tetra. Um verdadeiro furacão loiro, dentro e fora da pista, Vettel sempre foi uma mulher marcante e Lewis Hamilton tinha grande consciência di...