austin

2.8K 217 1
                                    

Estar novamente em solo norte americano era ótimo, principalmente se era para qualquer coisa que não fosse ir a eventos entediantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estar novamente em solo norte americano era ótimo, principalmente se era para qualquer coisa que não fosse ir a eventos entediantes. A alemã, apesar de adorar dar entrevistas e também fotografar para revistas, odiava ir a desfiles e atividades semelhantes.

E era exatamente isso que ela iria fazer: chegou dias depois do Grande Prêmio do Japão , onde ficou em segundo lugar, para poder ter tempo suficiente para dar ajuda em uma das matérias principais da Menninger Magazine, que tinha como pauta esse mês: "german grl power".

Dividiria a capa com a atriz Falun Larson e, com sua amiga e também irmã de Falun, Rachel.

A equipe da revista se deslocou até o Texas para fazer algumas perguntas a tetracampeã de Fórmula 1.

- Eu espero, espero mesmo, que mais mulheres possam ter as oportunidades que eu tive! E que para elas sejam mais fácil do que foi para mim ou para as mulheres que ingressaram nisso antes! - Respondeu.

- Tive que passar por cima de tanta coisa no início que achei que desmoronaria, mas felizmente tive minha família ao meu lado! Todos eles foram, e ainda são, incríveis e importantíssimos! Finalizou, dando espaço para as próximas perguntas.

Charlotte podia prever quais seriam e qual o rumo que a conversa tomaria. Não os culpava, ultimamente a mídia tinha uma vontade enorme de saber mais sobre os relacionamentos interpessoais da piloto e qualquer informação que pudessem arrancar, seria lucro.

Apesar disso, a entrevista continuava num tom divertido. Sem perguntas totalmente previsíveis ou fúteis, sem contar que a entrevistadora - uma garota chamada Alice, era extremamente dócil e simpática.

- Olha, sei que você não dá muitos detalhes da sua vida amorosa, mas insistiram para que eu perguntasse sobre ela - Iniciou a menina, que aparentava ter uns 19 anos, como se estivesse pedindo permissão a Charlotte para continuar.

A loira assentiu, fazendo com que a moça ruiva parada a sua frente soltasse um suspiro longo e continuasse a falar:

- Queremos saber detalhes de seu namoro... Como se conheceram e como está sendo essa nova fase.

Vettel mordeu os lábios inferiores. Realmente não estava acostumada a abrir essa parte de sua vida para o mundo e tinha sido bem estranho quando respondeu aos boatos confirmando que estava sim com alguém numa rede social... Estranho e, de certa forma, libertador.

- Tudo bem, pode perguntar! Eu só não garanto que responderei a tudo - afirmou, fazendo com que Alice sorrisse e iniciasse suas perguntas.

- Realmente não estava em meus planos namorar, dividir a minha vida, minha casa ou a minha cama com alguém. Na verdade eu nunca me vi num relacionamento sério - respondeu - Eu sempre fui muito medrosa em relação a isso, mas foi algo inevitável e eu sinto que estou com a pessoa certa!

- Já estão morando juntos? - Alice soltou, no automático. Charlotte sorriu, constatando que certamente isso não estava no roteiro da entrevista.

- Sim! - mostrou um sorriso ainda maior lembrando que agora a mudança de Lewis estava completa e que passaria a acordar todos os dias com ele ao seu lado.

A mulher ainda estava extasiada com tudo que todas as mudanças do últimos meses. Entendia que engolir o orgulho foi, sem via de dúvidas, a melhor coisa que ela poderia ter feito.

- Já estávamos juntos a um bom tempo e quando eu propus a ele foi algo bem espontâneo.

Automaticamente lembrou-se da manhã seguinte ao dia que fez o convite e tirou a conclusão de que ele não tinha levado muito a sério. Conversaram, naquele momento em um tom um pouco mais sério e no final disso, já estavam planejando a mudança e também adotar cachorros juntos.

Aos poucos, tornavam-se uma família.

[...]

Reta final do campeonato, cada vitória contava e inflava ainda mais o ego de Charlotte.

- Como você se sente sendo pentacampeã? - Lewis perguntou, em um tom divertido referindo-se ao fato de que não tinha mais como negar que ela ganharia outra vez, enquanto seus dedos adentravam os fios loiros da mulher que estava deitada em seu peito, com as pernas jogadas por cima das suas, debaixo dos lençóis.

- Eu me sinto adorável! - respondeu.

- E você, como se sente namorando com a pentacampeã? - perguntou, usando do mesmo tom e virando-se na cama para poder encara-lo.

- Eu me sinto incrível! - devolveu minutos mais tarde mostrando que era incrível e mudando de assunto, questionando sobre o que eles poderiam fazer durante Dezembro.

- Flórida? - Sugeriu Charlotte, no meio da conversa enquanto discutiam os planos para as férias.

- Nah, Flórida é um lugar onde, sei lá, levaríamos as crianças!

- Você tem cara de quem quer ter um monte de filhos... Mas já vamos entrar num acordo: só três, okay?

- Não sabia que você queria ser mãe!

- Eu não me imaginava sendo mãe de alguém até minhas afilhadas nascerem. Sempre gostei de crianças, mas foram elas que fizeram a "charlotte mãe" vir à tona. Só não sei se seria o momento certo...A pessoa certa eu já tenho - respondeu, enquanto seus dedos percorriam as bochechas de Lewis, numa forma de carinho.

- Nomes?

- Não acredito que vamos ter essa conversa clichê! - brincou, soltando um riso nasalado - Mas, eu gosto de Olivia!

DRIVE Onde histórias criam vida. Descubra agora