Antes de tudo, queria agradecer ao DarTaLivros e a Katerynestyles pela correção dos capítulo.A tetracampeã de Fórmula 1, Charlotte Vettel, desembarcou em Melbourne, Austrália, faltando alguns dias para a primeira coletiva de imprensa e treinos que marcavam o início do campeonato.
O aeroporto estava lotado, pela imprensa desde o começo da manhã e muitos admiradores da piloto faziam filas e se aglomeravam pelo local apenas para vê-la.
Todos queriam cinco minutos com a estrela da Scuderia Ferrari e também a única mulher presente na competição.
A loira, como sempre, tentou dar atenção a todos e passou um bom tempo tirando fotos e dando breves declarações aos jornalistas esportivos presentes.
Não era um sacrifício para Charlie dar atenção àquelas pessoas. Ela adorava receber tanto amor e saber que era admirada. Acreditava que isso a tornava única! Sem contar que ela sabia como lidar com a fama.
O caminho até o hotel foi tranquilo e a primeira coisa que fez após instalar-se no melhor quarto do hotel, foi tomar banho.
A viagem tinha sido bem cansativa e estressante - afinal, viera da Suíça, onde seu irmão mais velho, Sebastian, e ela moravam para Austrália num voo sem escalas - e além disso também contava com a ansiedade de voltar a correr (que era deveras grande) e na (quase palpável) pressão e expectativa que estavam colocando nela por conta das reais chances de conquistar o pentacampeonato.
O ano passado havia sido muito intenso para ela. A conquista do tetra foi um marco em sua vida e carreira e ela ainda se encontrava em êxtase.
Enquanto a parte pessoal, principalmente relacionada aos assuntos amorosos, também foi muito profunda e quente, já que a piloto acabou se envolvendo com um de seus colegas e, apesar de tentar negar, ela sabia que estava ansiosa para vê-lo.
Charlotte ainda estava muito mexida com o que aconteceu e o fato deles não terem colocado um ponto final, a deixava totalmente incomodada e talvez até tivesse esperanças de que voltasse a acontecer algo entre eles.
Segundo sua melhor amiga, Kira, era inegável a química que existia entre Lewis Hamilton e Charlotte Vettel. E era evidente que ela concordava plenamente com Kira.
Charlie terminou o banho tentando afastar as lembranças da comemoração do título em Abu Dhabi que havia acontecido entre ela e Lewis. Mesmo após 119 dias tudo ainda parecia muito vivo e mesmo querendo repetir, a mulher era orgulhosa o bastante para não tomar iniciativa.
Focou na música que preenchia o ambiente. Cantarolou "Chantaje" enquanto vestia-se com o short jeans e a blusa branca de tecido leve e quase transparente. Penteou o cabelo loiro e aproveitou "Downtown" para fazer mais alguns vídeos que ela, provavelmente, não postaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRIVE
FanfictionCharlotte Vettel, é a estrela do campeonato de Fórmula 1: única mulher na disputa e também a única a ser tetra. Um verdadeiro furacão loiro, dentro e fora da pista, Vettel sempre foi uma mulher marcante e Lewis Hamilton tinha grande consciência di...