Kira conseguiu tirar alguns dias de folga antes de voltar a trabalhar com todo o vapor para cobrir a Copa do Mundo que aconteceria na Rússia. Não que a jornalista esportiva não gostasse de seu emprego, muito pelo contrário, futebol era a vida da suíça, o fato é que ela só precisava de um período para descansar antes de voltar a se dedicar totalmente a seleção alemã.
O que Kira não esperava, é que teria que lidar com uma Charlotte realmente mal humorada e em crise de ciúmes, além de ter que repetir varias e varias vezes como havia sido o dia em que o Bayern München - o time do coração da Vettel, levantou outra taça do campeonato alemão, enquanto as duas preparavam-se para voar num jato particular em direção ao Mônaco, onde a piloto competiria novamente.
Charlotte adorava o Mônaco, além de ser uma honra ter a chance de competir no principado, o lugar era incrível. Se não fosse por todo esse ciúme acumulado, provavelmente ela estaria extremamente ansiosa para a viagem.
- Pelo amor de Deus! - disse Kira, enquanto tentava prender os cabelos curtos e escuros - São só boatos, Charlotte! Você sabe como a mídia aumenta as notícias!
- Como você pode ter tanta certeza? - quis saber a loira que estava tentando não ver coisas onde não existiam e se controlando para não pensar no pior.
- Você deveria confiar nele, Lottie. Imagina se algum dia você cai em si e resolve ter algo mais sério com ele? Vai acreditar e brigar por conta de toda fofoca que vê no Instagram? - Perguntou fazendo com que Charlie finalmente se ligasse em um pequeno detalhe: eles não namoravam e ele não tinha que dar explicações a ela, podia sair com quem quisesse também.
Foi então que o desespero passou a ser maior. Vettel confiava em Lewis, sabia de seus sentimentos, já que eles sempre foram bem evidentes, e de suas intenções, mas pessoas mudam e se cansam. E se realmente ele tivesse mudado de opinião sobre ela e sobre a relação estranha que eles tinham? Charlotte não queria
perde-lo.- Kira! - chamou, com a voz um pouco chorosa e com os olhos começando a marejar. A boca já começava a formigar e isso era sinal de que ela iria, com todo certeza, chorar.
- Eu o amo, não quero imaginar que tenha acontecido algo entre ele e outra pessoa!
- Ainda bem que você se deu conta disso, garota! - Kira afirmou, observando a amiga de infância abraçar uma das roupas que deveria ser colocada na mala.
O rosto branquelo de Charlotte agora já estava um tanto avermelhado, assim como a ponta do nariz e olhos.
- E sabe de uma coisa? Não é para mim que você tem que dizer isso.
- Eu sei...
- Tem certeza que sabe mesmo? Porque, olha, se realmente soubesse e tivesse medo de perder o que tem, você já teria ido atrás dele e reproduzido o que acabou de falar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRIVE
FanfictionCharlotte Vettel, é a estrela do campeonato de Fórmula 1: única mulher na disputa e também a única a ser tetra. Um verdadeiro furacão loiro, dentro e fora da pista, Vettel sempre foi uma mulher marcante e Lewis Hamilton tinha grande consciência di...