Charlotte já sabia que seria pentacampeã a bastante tempo, mas isso não diminuía o comprometimento da mulher com a Ferrari e muito menos a ansia de ganhar a última corrida da temporada.
Então foi nisso que ela se concentrou.
Naquele momento nada a não ser vencer em Abu Dhabi estava em sua mente e toda essa vontade e determinação foi revertida em subir para o topo do pódio que compartilhou com Lewis e Max.
Incrivelmente feliz, era assim que a piloto estava. Nada poderia a abalar naquele instante e nem pelos próximos meses!
Nem a mídia ou os comentários desnecessários que iria receber em suas redes sociais após postar sua primeira foto como a primeira mulher a ser pentacampeã.
E foi assim, sem ligar para os outros e suas opiniões que não acrescentavam em nada em sua vida que acabou revelando e confirmando boatos que a mídia especulava desde que souberam que Lewis Hamilton havia mudado-se para Suíça.
Com um movimento rápido, virou-se para o namorado e o beijou.
Esse é o momento certo, pensou Vettel enquanto tinha a primeira parte de uma (longa) comemoração. A emoção que envolvia toda a situação era grande e Charlotte gostava disso.
[...]
Atenderam a mídia antes de fazer qualquer coisa que pudessem ter programado para depois da última corrida.
Charlotte estava novamente com Seb, Max e Lewis respondendo a algumas perguntas. A alemã continuava com o sorriso besta, feliz demais para controlar as expressões faciais.
- E o que vocês pretendem fazer hoje e durante as férias? - uma voz masculina perguntou, em meio aos milhares de jornalistas que estavam os acompanhando.
- Se fosse a uns dois anos atrás eu iria a algum lugar com música alta com Charlie, mas tenho certeza que ela tem planos que não me incluem! - brincou Max, fazendo com que aquilo ficasse cada vez mais descontraído.
- Realmente! - concordou Charlie - Pretendo comemorar do mesmo jeito do ano passado! - contou, completando a frase com um sorriso malicioso que deixava evidente o que se passava na cabeça da loira.
Lewis estava um pouco sem graça e Sebastian preferia não ter ouvido o que a irmã mais nova havia dito. Max queria ter rido das reações dos colegas, mas teve que se segurar.
- E quanto a você, Seb? - Charlie perguntou jogando o foco no irmão - O que pretende fazer nas férias?
- Mais filhos? - Lewis perguntou, antes que o cunhado tivesse a oportunidade de responder, e ainda arrancando uma risada dele e dos presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRIVE
FanfictionCharlotte Vettel, é a estrela do campeonato de Fórmula 1: única mulher na disputa e também a única a ser tetra. Um verdadeiro furacão loiro, dentro e fora da pista, Vettel sempre foi uma mulher marcante e Lewis Hamilton tinha grande consciência di...