alemanha

3K 234 4
                                    

Não é segredo para ninguém o gosto de Charlotte por futebol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é segredo para ninguém o gosto de Charlotte por futebol. Sempre que conseguia, dava uma escapadinha para assistir aos jogos do Bayern München e tentava se manter o mais por dentro dos assuntos envolvendo seu time possível.

Aproveitou que não tinha compromissos após o GP da Itália e voou para o país natal, para assistir a Schalke x Bayern pela Bundesliga.

Lewis, apesar de ser amigo de vários jogadores de futebol não era o maior fã do esporte e também não entendia nem um pouco sobre o esporte, mas ele gostava de ver Charlotte feliz e se para isso fosse preciso acompanhá-la em jogos e ficar noventa minutos assistindo a uma partida com ela, com certeza, o faria.

Ele até estava começando a achar o jogo divertido e sempre prestava atenção nas reações que Charlotte esboçava - sentia que faria de tudo que estivesse ao seu alcance para vê-la tão feliz quanto como estava quando James Rodrigues abriu o placar para o Bayern - e em como mesmo irritada e soltando alguns palavrões em alemão era linda.

Durante quase todos os minutos do intervalo entre primeiro e segundo tempo, Charlotte passou conversando com Rachel Larson.

Lewis a conhecia, afinal, quem não conhece a DJ mais famosa e com a maior lista de namorados da última década? Porém, nunca haviam sido apresentados ou se aproximado, e aparentemente, hoje ainda não seria esse dia, já que Rachel e Charlotte pareciam totalmente envolvidas numa conversa sobre futebol que o piloto realmente não entendia e também preferia não se intrometer.

Para Charlotte, ver seu time ganhar era quase a mesma sensação de largar em primeiro ou ganhar mais um GP.

Aquele esporte era bem importante para a mulher, ela acompanhava o time desde a pré-adolescência e também era a companhia do pai, também torcedor do time bávaro, quando assistiam aos jogos pela televisão na sala de casa. A alemã adoraria ter ido assistir a um dos jogos de sua seleção durante a Copa, mas a agenda dos jogos não era compatível aos seus compromissos como piloto e teve de se contentar em assisti-los pela televisão.

Charlotte é extremamente apaixonada por sua seleção mesmo com os resultados péssimos na Copa, sabia que eles eram muito maiores do que aqueles resultados e acreditava que o penta, além do dela na Fórmula 1, estava próximo.

E apesar desse amor todo, ela jamais pensou em seguir alguma carreira que envolvesse isso. Jamais pensou em estar longe das pistas, era naquilo que Charlotte se sentia bem. Correr, dirigir, era isso que ela gostava e sabia - diga-se de passagem: sabia muito bem fazer.

[...]

- Você já percebeu que metade da nossa história foi feita em quartos de hotéis? - Lewis perguntou, após sair do banho e dirigir-se a cama que iria dividir com Charlotte.

- Realmente. Ela concordou. - Mas nós estamos sempre competindo em lugares diferentes, merecemos um desconto! Sem contar que: as camas dos hotéis em que ficamos são melhores do que as nossas camas - Brincou

- Realmente, a da sua ainda parece ser melhor que a minha.

- Lewis! - Chamou e nem se permitiu pensar muito, deixou ser totalmente influenciada pelo momento e antes que perdesse a coragem, fez a pergunta de um milhão de dólares quando ele respondeu um "oi" a ela:

- Você quer vir morar comigo?

- Morar contigo? - Perguntou, querendo confirmar a proposta, um pouco desacreditado. Não esperava isso vindo de Charlotte, muito menos que essa pergunta saísse agora e de um jeito tão espontâneo.

- Você tem certeza?

- Absoluta! - Respondeu. - Você já passa a maior parte dos dias em minha casa mesmo. Tentou convencê-lo.

Charlotte nunca se imaginou numa situação dessas, mas já estava passando por cima do seu orgulho a muito tempo, então: por qual motivo não poderia dar o braço a torcer e dar mais um passo na relação que eles vinham construindo?

- Sem contar que...minha cama é mais confortável, certo? - Ela brincou, usando de uma das falas do homem ao seu lado.

Ele suspirou, e finalmente deu sua resposta:

- Tudo bem! Eu faço o esforço de ir morar com você, Marie Charlotte

- Vou abrir espaço no meu closet quando voltarmos! - respondeu, completamente feliz pelos passos que estavam dando e pelo jeito como a relação deles estavam evoluindo.

DRIVE Onde histórias criam vida. Descubra agora