O MET gala é considerado o "Oscar da Costa Leste" e inúmeras celebridades desembolsam verdadeiras fortunas para participar.
Charlotte, por sua vez, não dava a mínima. Se a piloto não fosse uma das convidadas de Thomas Hilfiger, ela provavelmente nem se lembraria do evento.
Era sua estreia, nunca havia ido a um e Tommy garantiu que ela passasse uma ótima impressão.
O vestido que Charlotte usava era branco e ela sentia-se tentada a usá-lo numa igreja caso se casasse algum dia. O cabelo, que parecia ainda mais louro e brilhante, caia em ondas por seus ombros e em sua cabeça carregava uma tiara de pérolas.
Vettel não passaria desapercebida essa noite e todos, incluindo a própria, tinham consciência disso.
Lewis, que tinha contato com a grife a bastante tempo, adorou saber que ela estaria ali. Apesar de não demonstrar ou admitir, sempre se sentiu perdido no meio de todos aqueles modelos. Dessa vez ele tinha a certeza de que a noite acabaria bem e ao lado de sua garota dos cabelos claros.
Quando todos os convidados de Hilfiger se encontraram no saguão de um dos hotéis mais luxuosos da cidade para seguirem juntos para o evento, e, Hamilton finalmente pôde colocar os olhos em Charlotte, sentiu seu coração pular e a cada passo que a mulher dava em sua direção parecia palpitar ainda mais.
Não fazia muito tempo que eles estiveram juntos, vieram juntos da Suíça - onde passaram os dias que sucederam o GP do Azerbaijão.
Estavam hospedados no mesmo lugar onde quartos separados mantinham as aparências e os olhares curiosos da mídia afastados, mas na realidade um deles não estava sendo utilizado.
- Você está incrível, Charlie! - ele disse, sem disfarçando o olhar sob todo os detalhes da roupa que cobria o corpo que ele conhecia muito bem.
Charlotte era definitivamente a mulher mais linda que ele já havia tido o prazer de colocar os olhos. Naquela hora se deu conta do quão sortudo era por tê-la ao seu lado, mesmo com a ausência do tão sonhado rótulo de "namorada", que ainda não existia por escolha da mulher.
- Obrigada, Hamilton - Agradeceu acompanhado de seu melhor sorriso - E não se preocupe, você também está lindo, querido! - respondeu namorando o rosto do homem à sua frente.
Ela só queria tempo para poder levar seus lábios aos dele, mas naquele momento, era algo que eles não tinham. A equipe Hilfiger estava apressada em levar todos os convidados da marca para o evento.
[...]
Os paparazzi registraram cada mínimo movimento que os famosos faziam enquanto passavam pelo grande tapete vermelho estendido na entrada do Metropolitan Museum of Art.
Lewis e Charlotte se davam bem com os flashes, ainda mais quando posavam juntos. Os pilotos fotografavam muito bem e as câmeras pareciam amá-los.
A mulher não podia estar mais ansiosa para ver cada uma daquelas fotografias com seus próprios olhos. É óbvio que mais tarde iria postar muitas delas em seu Instagram.
A loira tinha total certeza de que apareceu em alguns cliques admirando os traços do rosto de Hamilton. E tinha certeza também que, apesar de tentar bastante, não conseguiu controlar o olhar e nem o sorriso abestalhado enquanto seus olhos percorriam a face do homem ao lado.
Vettel é alguém absurdamente feliz ao lado do britânico e isso estava mais do que claro para ambos.
Kira Köhler costuma dizer que a amiga torna-se alguém melhor quando estava na companhia de Lewis.
A Suíça também costuma aconselhar Charlotte a ter boas conversas com ele, já que acredita que o relacionamento entre os dois ainda é um pouco confuso.
Costuma descrevê-los como um casal que atende a todos aqueles requisitos de um bom relacionamento e que tem tudo para ser algo incrível para ambos, mas que ainda precisam de mais comunicação.
Não havia como descordar de Kira, os fatos estavam a seu favor. Eles passaram mais de cem dias sem se comunicarem e depois de todo esse tempo procuraram-se como se nada tivesse acontecido.
[...]
- Essa evento é entediante, Lewis. Reclamou a alemã fazendo bico. - Não sei como você aguenta vir nele por tantos anos.
Lewis riu, às vezes Charlotte parecia uma pessoa surreal. Milhares de pessoas dariam suas vidas para conseguir passar pelo tapete vermelho do MET Gala, enquanto Charlie realmente achava chato.
Era exatamente essa autenticidade que fazia Hamilton ficar mais e mais atraído pela alemã.
- Quando podemos ir embora? -perguntou
- Mas nós acabamos de chegar, Charlotte! - exclamou o britânico tentando controlar o riso. - Precisamos esperar um pouco... Só mais um pouquinho.
- Eu sinto que vou morrer de tédio até nós irmos embora! - Colocando uma mexa do cabelo para trás da orelha e então prosseguindo com sua linha de pensamento - E pensar que poderíamos estar na minha casa, debaixo de cobertas, assistindo Game of Thrones e comendo pipoca.
Apoiou o cotovelo na mesa e o rosto em sua mão, passando a observar atentamente o rosto de sua companhia, enquanto ele parecia distraído com a decoração a sua volta.
- Pelo menos eu tenho você aqui - sussurrou a Lewis que voltou a encarar os olhos azuis da alemã ao ouvir o que saíra de sua boca. O piloto amava ouvi-la dizer essas coisas, não pôde conter um sorriso.
- Não preciso nem dizer o quanto essas coisas chatas ficam mais suportáveis quando você está aqui comigo, certo?!
- Marie Charlotte, eu, definitivamente, adoraria te beijar agora!
- Eu também adoraria fazer isso, acredite, e eu até faria o favor a nós dois de juntar a tua boca na minha, mas você acabou de falar o meu primeiro nome...E ele é broxan... - fora interrompida, quando Lewis colocou em prática o beijo que estava ansiando desde que tinha olhado ela naquele vestido branco.
Aquele tinha sido o primeiro beijo em "público" e mesmo que tivesse consciência de que alguém poderia vazar isso e também do risco de estarem em sites de fofoca na manhã seguinte, eles não se importaram e certamente não se arrependeriam depois.
Os dois partilhavam da mesma opinião: as coisas ficavam mais suportáveis quando estavam juntos.
🏁
Espero que estejam gostando do desenrolar da história e quero que saibam que estou totalmente aberta a sugestões 🖤
Até o próximo capítulo, votem e comentem (é muito importante pra mim)!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRIVE
FanfictionCharlotte Vettel, é a estrela do campeonato de Fórmula 1: única mulher na disputa e também a única a ser tetra. Um verdadeiro furacão loiro, dentro e fora da pista, Vettel sempre foi uma mulher marcante e Lewis Hamilton tinha grande consciência di...