epílogo

3.3K 211 15
                                    

O fato é que Charlotte não sabia que estava grávida até a hora de dar à luz a gêmeas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O fato é que Charlotte não sabia que estava grávida até a hora de dar à luz a gêmeas.

Quando foi levada no meio das entrevistas para um hospital, ela certamente nunca poderia imaginar que estava prestes a colocar seres humanos no mundo. Foi um choque tanto para ela, quanto para Lewis.

Não sabia se estava preparada para ser mãe até que ouviu o choro fino ecoar pela sala de parto e quando finalmente pôde colocar os olhos nas duas garotinhas e senti-las perto de si, teve certeza que aquele - apesar de ter sido no susto, algo totalmente inesperado - tinha sido o momento certo.

Charlotte tinha certeza que Lewis e ela dariam conta dos desafios que estavam por vir.

[...]

- Nós temos duas filhas! - disse Lewis,
enquanto as observava dormir - Somos pais, Charlotte.

- É uma grande virada na nossa vida, né!?

- Com certeza - respondeu - Acordei sentindo que hoje seria um grande dia, mas não tinha noção que terminaria com a minha filha mais velha no colo!

- Como não percebemos nada? - Charlie perguntou - É estranho o fato de que eu não tive aquela barrigona ou todos aqueles sintomas que normalmente grávidas tem...Elas estiveram esse tempo todo comigo, é surreal... - ela suspirou - Nós precisamos escolher um nome para elas! - mudou de assunto

- Um nós já temos: Olivia. - piscou em direção a Charlotte, lembrando-se da conversa que tiveram a 1 ano atrás sobre ter filhos, onde ela comentou que gostava desse nome. Charlie sorriu.

- Então já temos o último: Marina. - respondeu a mãe, refazendo o mesmo gestos que ele fizera a alguns minutos, mostrando que ela também se lembrava do que ele havia dito naquela conversa.

- Então, essas são Liv e Nina! - constatou Lewis que agora era pai de duas garotinhas gêmeas.

[...]

Max Verstappen entrou no quarto onde Charlotte e as crianças estavam, assim que a visita foi liberada, antes mesmo de Seb.

No rosto, levava consigo um sorriso debochado e zombeteiro, que ficou ainda maior quando colocou os olhos em Charlotte.

- Eu te avisei! - falou, assim que entrou no quarto, anunciando sua entrada.

E realmente, ele tinha avisado.

Tinha avisado sobre tudo, não só sobre a possibilidade dela estar grávida a alguns meses atrás, mas sobre tudo que aconteceria depois daquele seu aniversário no Monaco quando tudo começou para Lewis e ela.

DRIVE Onde histórias criam vida. Descubra agora