Casamento

6K 268 89
                                    

TAGS_ORANGE-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HOMOSSEXUALIDADE-SEXO

Era de madrugada, tinha ascendido a luz da cozinha após levar um susto com meu irmão parado no meio do escuro e percebi a expressão desesperada no maior, eu sabia exatamente o motivo daquilo.

-eu não posso me casar!-fungou e eu observei a primeira lágrima escorrer por sua bochecha.-eu... não gosto de mulheres.-admitiu e eu me aproximei aos poucos.-papai vai me matar.-escondeu o rosto.

Eu conseguia imaginar perfeitamente o medo que ele devia estar sentindo de nosso pai, se o casamento realmente acontecesse, a noiva com certeza perceberia o mínimo interesse dele por seu corpo, só bastaria uma queixa dela, viria o divórcio, as famílias não que juntariam mais, papai perderia uma fortuna.

Eu: eu vou no seu lugar.-sussurrei e ele me olhou.-você tem dinheiro? Saia agora de casa...-engoli em seco.-fiquei um mês em algum hotel... depois entre em contato, eu vou te mandar mais dinheiro.

-mas...

Eu: sem questionamentos agora, apenas vá, eu me viro!

Ele se levantou e correu para o andar de cima, eu sabia que devia estar pegando suas coisas.

《》《》《》

Pai: sua irmã foi fugiu de casa.-abriu a porta do quarto em um estrondo e eu pulei da cama.-que merda aconteceu no seu cabelo? Você vai se casar em três horas!

Eu: e-eu não sei, deve ter sido ela, era contra o casamento.-tentei deixar minha voz mais grave e ele praticamente rosnou, socando a parede.-esqueça ela, o que devo fazer?-toquei o cabelo que restou, devia estar horrível, eu nem medi, apenas cortei mecha atrás de mecha.

Pai: ainda bem que deixei seu terno bem guardado, vou chamar alguém para ajeitar essa porcaria, tome um banho.

《》《》《》

Aquele terno me caiu bem, meu irmão era muito pouca coisa maior que eu, era só eu ficar ternsa e ele ficava perfeito, o top por baixo apertava bem meus seios contra mim, para ficar mais reta. Música extremamente alta me ensurdecia em frente ao altar, onde estava o homem de vestes santas, quando todos se levantaram, eu olhei para a abertura e engoli em seco, ela estava vindo.

A noiva vinha com um olhar sério, o véu era gigantesco atrás de si, simplesmente lindo, o buquê tinha flores brancas que eu nunca tinha visto e provavelmente nem conseguiria pronunciar os nomes... e aquele vestido, era um sonho, modelava perfeitamente o corpo bonito, tinha um brilho quase mágico e eu também não pude deixar de notar a maquiagem que combinava perfeitamente com olhar ameaçador, de quem iria me estrangular a qualquer momento.

Deus me ajude.

Padre: como foi pedido pelos pais, não iremos nos demorar com todo o texto.-falava sorridente e eu tentava controlar minha careta.-Aurora Dhahab... você aceita Christopher Loúx como seu legítimo marido?

Aurora: aceito!-aquela voz fez meu coração errar a batida, eu estava quase infartando ali.

Padre: e você Christopher... aceita Aurora como sua legítima esposa?

Eu só quero sair correndo, padre.

Eu: aceito.-falei quase vomitando meu coração e o mais velho sorriu.

Padre: coloquem as alianças.-pediu e um homem de terno escuro parou ao nosso lado, em sua mão estavam as alianças.

Eu peguei uma tremendo e segurei a mão da garota com medo, torcendo para estar colocando no dedo certo, a mais alta por outro lado, segurou a minha mão firme e pôs o anel rapidamente, olhando o padre na espera das últimas palavras.

Eu Explodi (Contos_L)Onde histórias criam vida. Descubra agora