TAGS_ORANGE-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HOMOSSEXUALIDADE-SEXO
O mundo mudou de repente! Eu não era capaz de acompanhá-lo, infelizmente Blom precisou fazer as coisas por mim, eu sempre fui doente, precisava comer em horários específicos, tomar vitaminas e evitar esforços físicos, mas quando as coisas mudaram, as farmácias se tornaram extremamente perigosas, alguém mandava nelas, não podíamos apenas entrar e pegar algo, não podíamos "comprar". Tudo se tornou, "correr, pegar e correr", algo que eu não era capaz de fazer, apenas por me levantar, sem meus remédios, eu sentia que ia desmaiar, Blom dava o máximo para arrumar alimento para mim e mesmo que eu tentasse me contentar com pouco para que ela não tivesse que sair, eu apenas piorava.
Eu: Blom?-chamei ao ouvir a porta ser aberta e de repente um homem entrou em meu campo de visão.
-você é a Ellie?-questionou e eu assenti devagar.-pode se levantar?
Eu: eu posso tentar! Quem é você?
-pode me chamar de Tan.-se aproximou.-consegue andar?
Eu: sinto muito, mas não consigo.
Tan: está tudo bem.
Ele não hesitou, apenas me pegou no colo com todo o cuidado e seguiu para fora da casa, havia um carro nos esperando, outro homem abriu a porta e o tatuado me pôs sentada no banco, prendendo o cinto para mim, antes de ir para o outro lado.
Tan: vou providenciar uma cadeira de rodas para você, não se preocupe.-pegou o telefone e eu concordei, apenas observando o caminho, as lojas abertas ou totalmente isoladas me deixavam impressionada.
Eu: tudo mudou tanto.-comentei.-posso abrir a janela?-ele assentiu e eu abri a mesma, sentindo o vento contra minha pele, foi incrível, eu passei a viagem de carro inteira aproveitando a brisa que rondava o veículo, até chegarmos em uma mansão gigantesca, parecia com algo que só se veria em filmes, o portão foi aberto e ao pararmos na bertura do lugar, tinha outro guarda, este que aguardava com uma cadeira de rodas.
Tan me pegou novamente no colo antes de me deixar na cadeira de rodas e começou a me guiar pelo corredor largo, parecia não ter fim, haviam espelhos enormes pelo caminho, o que me permitiu ajeitar minha aparência enquanto ele caminhava, penteei meu cabelo com os dedos e arrumei meu vestido, tentando desamassar o mesmo.
Eu: tem um elevador?-arregalei os olhos, vendo as placas de metal que se abriram.
Tan: sim, é por ele que levarei você, infelizmente não temos rampas.-entramos na caixa de aço.
Eu: isto é mil vezes melhor.-sorri animada e as portas se fecharam.-não quero parecer grosseira, Tan, você está sendo muito gentil, mas está tudo bem com a Blom?
Tan: está tudo bem! Ela que passou o endereço para buscarmos você.
Eu: perfeito.-juntei minhas mãos.-é bom saber que ela fez amigos, Blom precisa de mais pessoas da idade dela boas como você!-as portas se abriram e Tan seguiu calmamente, deixado que eu observasse o local bonito antes que dois guardas abrissem as portas do que parecia ser um escritório, vendo minha irmãzinha se levantar.-Blom, o que houve?-ela olhou para o lado pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Explodi (Contos_L)
Romance☆NOVA VERSÃO☆ ["Eu Explodi" são contos. Todos vão ter orange (sexo homossexual). Alguns podem ser mais brutos e outros mais românticos, de personagens que eu invento. É um presente meu para todos vocês. E também é uma forma de me acalmar escrevendo...