TAGS_ORANGE-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HOMOSSEXUALIDADE-SEXO-MENAGE
🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
🌈
🌈 Anaty é trans!!!!!
🌈 E como eu sei que tem gente
🌈 que não entende, vou deixar
🌈 bem claro...
🌈 Ela é uma mulher, e sim, ela
🌈 tem pênis! (NESSE CASO)
🌈
🌈 Então vamos evitar brigas nos
🌈 comentários, por favor.
🌈
🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈Jasmi
Eu: bom... então você está correndo já fazem dois anos.-segui passando a lixa contra a faca antiga e observei a ruiva me acompanhando.
Ani: é a primeira vez que converso com alguém desde então.-suspirou.-eu vivo fugindo.
Eu: devia ter continuado assim, estamos ferradas!
Nós duas estávamos encolhidas dentro da passagem de ar do mercado, foi uma puta coincidência, nós duas entramos juntas e cada uma foi para um lado, mas quando a porta foi aberta num estrondo, nos encontramos novamente no cano de ar.
Eu: é uma pena você não ter dado pra nenhum deles.-suspirei.-só do jeito que você falou que eles se declararam, minhas pernas já ficaram bambas... vai ser uma merda para você morrer virgem.
Ani: não sou mais virgem, fiquei escondida por um tempo dentro de um sex shop até acabarem as pilhas.-arregalei os olhos.
Eu: querida, me leva lá um dia, vai ser meu sonho de princesa... gozar esguichando igual chafariz.-tive que controlar minha risada.-sério... é foda ser passivinha no apocalipse, meus dedos já me mapearam por dentro.
Ani: tinha um brinquedo que você ia gostar, ele sug...-de repente puxaram a grade do tubo e nós duas gritamos no susto.
O cara exageradamente tatuado puxou a minha perna, me jogando no chão frio e quando notei, a outra já estava do meu lado, com todas as armas apontadas para nós.
Eu: o brinquedo vai ter que me esperar.-murmurei, erguendo as mãos em rendição e ela fez o mesmo.
Tan: levem elas para Cjav.
《》《》《》
Blom
Eu: ela não parece nada feliz.-sussurrei.
Tan: nada fora normal.-retrucou.
Cjav: tentaram roubar meu mercado.-ergueu uma sobrancelha.-querem morrer?-ditou entre dentes e as duas garotas se entre olharam.
Jasmi: eu só ia pegar uma latinha de atum, eu juro, estava morrendo de fome.-falou rápido.-olha... moça, eu faço o que você quiser!
Cjav: não vejo a mínima utilidade...
Lucy: Cjav.-ouvimos a voz pelo pequeno rádio.
Cjav: agora não!
Lucy: vim verificar as celas no subsolo! Essas cadelas estão latindo de novo.-a tatuada parou por um momento para repensar e olhou Jasmi com mais interesse.
Eu: cadelas?-o mirei disfarçadamente.
Tan: Mina e Anaty! Irmãs da Cjav.
Cjav: tenho duas colegas em uma cela especial no subsolo.-deu início à proposta.-elas andam extremamente entediadas... gostaria de fazer companhia para elas?-suspirou.-ou prefere um tiro em cada articulação?
Jasmi: aceito a cela.-engoliu em seco.
Cjav: Tan, dê um banho nela, coloque roupas descentes e leve para as garotas, Blom pode te ajudar, Lucy segue em aguardo lá em baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Explodi (Contos_L)
Romance☆NOVA VERSÃO☆ ["Eu Explodi" são contos. Todos vão ter orange (sexo homossexual). Alguns podem ser mais brutos e outros mais românticos, de personagens que eu invento. É um presente meu para todos vocês. E também é uma forma de me acalmar escrevendo...