TAGS_ORANGE-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HOMOSSEXUALIDADE-SEXO-ABO-ALFAxALFA
Primeira vez que o "Linguagem Imprópria" vai ser levado a sério.
Explicação rápida: Quando uma mulher alfa fica excitada, sai um pênis dela, que seria para penetrar o ômega, pois ela não deixa de ser alfa, ou seja, ela ejacula para engravidar o ômega!
Já peço desculpa por qualquer erro...
Russa
-Svetlana Faina...-o diretor suspirou.-você será transferida para a Penitenciária Zoya!
Eu: por que?-ergui uma sobrancelha.
-acredito que seu convívio lá será melhor, eles vão lidar de forma mais adequada com todas as suas... características.-o alfa se levantou, fechando minha pasta.-nossa prisão mista têm preocupações e você é o tipo de alfa que queremos longe, ainda mais com sua irmã, Nádia, entre os ômegas!
Eu: então vai me jogar em outro buraco...-sorri de lado, apenas para o provocar ainda mais.
-em uma prisão apenas de alfas... tenho certeza que vai se dar bem lá!
《》《》《》
Depois de horas de viagem naquele ônibus desconfortável, nós finalmente chegamos, alfas transferidas, eu sabia quem eram as outras, por esse motivo, ninguém abria a boca, os guardas já nos observavam segurando o cassetete, prontos para espancar cada uma.
-desçam em fila.-um deles disse e nós os fizemos, os alfas no pátio se apoiaram nas grades no mesmo momento, nos olhando de cima a baixo.
Needle: eu se fosse você, parava de fazer cara feia! Vai ter que arrumar amigos, Russa...-deu risada transbordando de nervosismo e eu fechei meus punhos.
Eu: fale comigo de novo e eu quebro esse seu braço podre.-ditei entre dentes e foi o bastante pra ela se calar.
-entrem logo.
Foi aquele mesmo protocolo de quando entramos na prisão, tirar a roupa, tomar banho, tossir, pegar o uniforme novo e ser guiada pra o novo dormitório, mais uma vez sob o olhar de todos, carne nova sempre chamava a atenção, ainda mais de quem queria "desestressar". Quem nos levava era um guarda já conhecido, por um tempo trabalhou na prisão onde estávamos antes, mas mudou para Zoya, realmente devia ganhar melhor lá... uma prisão maior, apenas de alfas.
-Needle.-ele chamou sério.-seu novo quarto.
Uma alfa se apoiou na batente da porta de metal e eu vi a viciada parar em sua frente, ela ficou intimidada, mas era fácil fazer isso com Needle, mesmo que tivesse uma língua afiada, não tinha coragem alguma, era apenas idiota. O olhar da de tranças parou no braço marcado das agulhas e o desgosto ficou estampado em seu rosto.
-eu odeio essa merda...-a menor vacilou na hora.
-não comece, Jardel, deixe ela entrar.-o guarda ordenou e a morena seguiu ocupando parte da entrada.-anda, Needle.-ela o fez, desviando da alfa para entrar, enquanto nós seguiamos o caminho.-você... vai dividir quarto com a francesa!
Eu: o que?-fiz careta.
-a francesa.
Eu: isso é início de piada? Uma russa e uma francesa dividem um quarto...-ele revirou os olhos.
-não se engane pelo jeito "gentil" dela...-avisou parando em frente ao quarto no final do corredor.-entre.
Analisei o quarto discretamente, indo na direção do beliche; tinha uma garota deitada na cama de baixo que parecia dormir serena, mas assim que soltei minhas coisas no colchão, ela abriu os olhos profundos e sorriu de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Explodi (Contos_L)
Romance☆NOVA VERSÃO☆ ["Eu Explodi" são contos. Todos vão ter orange (sexo homossexual). Alguns podem ser mais brutos e outros mais românticos, de personagens que eu invento. É um presente meu para todos vocês. E também é uma forma de me acalmar escrevendo...