Gêmea

6.1K 228 75
                                    

TAGS_ORANGE-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HOMOSSEXUALIDADE-SEXO-ABO-ALFAxBETA

Meio "mé"... mas é o que tem pra hoje! ♡

Isabel

-EU DISSE QUE VOCÊ IA VOLTAR, SUA PUTA.

Eu sentia como se meu coração fosse sair pela boca, não era para eu estar ali, aquelas alfas me olhavam, mas não era eu que elas conheciam, todas pensavam que eu fosse minha irmã!

Carregava uma caixa com o que seria meu lá dentro e sentia meus olhos se enchendo, eu queria chorar, era inocente de tudo que me acusaram, uma beta não devia estar na prisão de alfas, foi minha irmã que me colocou naquele lugar.

-EMMA TA LOUCA PRA TE FODER DE NOVO, DESSA VEZ ELA NÃO VAI PEGAR LEVE!

Parecia que todas concordavam, eu nem tinha um quarto ainda, mas alguém já tinha praticamente me marcado. Jade nunca me disse o que teve que fazer aqui dentro, mas aparentemente tinha uma dona.

-VAI PAGAR BASTANTE CHUPETA, LATINA.

Nós subimos um andar de celas e as mulheres tiveram que abrir espaço para o guarda, haviam poucas garotas na fila e quando ele me chamou, todas assistiram ansiosas como eu entrava no quarto, onde três mulheres já estavam.

-olha se não é a latina filha da puta.-uma ditou risonha e eu vi outra alfa se levantar, vindo de frente para mim com os braços cruzados.

-da última vez que te comi, você disse que eu nunca mais ia ver sua cara.-pegou minha caixa pesada apenas com uma mão e eu mirei assustada enquanto ela jogava para as outras.-levanta a blusa.-mandou.

Eu a mirei sem ter certeza se ela falava sério ou não e depois vi as outras duas, que parecia esperar pelo que eu faria, como se aquilo fosse extremamente divertido, então eu segurei a barra e ergui devagar minha blusa, para ela ver meu estômago, mas a maior abaixou um pouco o rosto, me olhando frente a frente.

-quero ver seus peitos, não seu umbigo.-ditou séria e eu engoli em seco, subindo mais o tecido.

-os peitos dela cresceram, Emma.-comentou para a mulher em minha frente.-colocou silicones, Jade?

Emma: estão o mesmo tamanho.-interrompeu a outra.-mas estão de alguma forma mais bonitos.-sorriu de lado e eu soltei a camisa em seu lugar novamente.-agora me mostra o que você preparou pra mim.-apontou para a calça.

Eu olhei em volta, tentando encontrar qualquer saída, mas era óbvio que não tinha! Desci a calça até minhas coxas e ela desceu o olhar, lambendo os lábios enquanto as outras duas me analisavam também.

Emma: seu quadril melhorou muito.-riu baixo, como se gostasse.

-ela também está muito obediente! Normalmente você já teria dado um soco nela.-ergui minha calça.

Emma: não, não...-segurou meu queixo, aproximando nosso rostos.-agora ela vai ser boazinha.

Eu: não sou a Jade!-sussurrei.

Emma: eu sei! Ela te mandou pra mim, para pagar as dívidas.-contava baixo.-pensei que você fosse ômega, mas confesso que para uma beta, não está nada mal! Ainda assim, não paga tudo que ela me deve...

《》《》《》

Emma: a sua irmã me deve muito mais do que você possa imaginar.-me empurrou para os chuveiros, ela fez o vestiário esvaziar em segundos.-quantas vezes acha que eu posso te foder antes de você não aguentar mais?-segurou meu pescoço.-eu não vou ter pena de você, da mesma forma que não tenho de nenhuma das alfas lá fora, elas estavam loucas para a "sua" volta! Agora... tira essa maldita roupa e fica de joelhos.

Eu Explodi (Contos_L)Onde histórias criam vida. Descubra agora