TAGS_ORANGE-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HOMOSSEXUALIDADE-SEXO
Nosso mundo era dividido há mais tempo do que qualquer um pudesse contar, humanos não se aproximavam das "aberrações", eles se mantinham em seu reino e nós no nosso. Era uma regra, ninguém questionou... até meu pai se tornar rei!
Ele queria fazer uma aliança, queria juntar as duas espécies, aqueles que possuíam magia, conosco, meros humanos. A rejeição era óbvia, mas nenhum homem ou mulher ousou desobedecer o rei, sabiam as consequências, como em muitos livros, a aliança seria feita em casamento e eu tive que aceitar, a irmã mais velha deveria demonstrar obediência e submissão.
Nós viajamos durante horas, era extremamente cansativo, só podia pensar em como seriam as tais aberrações, se denominavam Mistyas, sua aparecia não era certa, muito tempo de boatos destruiu qualquer certeza, com exceção dos olhos de um ser mágico, tinham um tom azul intenso, quanto mais forte o ser, mais intensa era a íris.
Ao chegar no reino, eu senti um cheiro suave, doce e delicioso que vinha das ruas, meu estômago implorava por um pouco do que eles faziam, aquele cheiro diminuiu quando chegamos ao castelo e eu finalmente saí daquela maldita cabine, mirando aquela claridade que emanava do local.
Nós fomos muito bem recebidos, quantos criados quiséssemos à disposição, usavam roupas brancas trabalhadas, as peles em milhares de tons diferentes, todos extremamente limpos, eles levariam meu pai ao rei e eu entendi que apenas os encontraria durante o jantar. Cinco criadas, com aqueles olhos azuis me guiaram para o quarto onde eu ficaria, mas na hora de entrar, todas travaram na abertura, com suas cabeças baixas.
Eu vi uma mulher alta parar em frente as mesmas, o cabelo estava preso num coque que não estragasse os belos cachos e suas roupas eram simples, aquele vestido mostrava muito de sua pele, mas para eles parecia algo comum, ela se virou para mim e me analisou calmamente, antes de sorrir e entrar fechando a porta.
-sua criada, ao seu dispor, minha princesa humana.-se curvou levemente e eu engoli em seco, aqueles olhos eram o azul mais intenso que eu já tinha visto, não pareciam reais.
Eu: é um prazer.-abaixei minha cabeça.
-no quê posso ajudá-la? Talvez um banho antes do jantar...-se aproximou.-roupas Mistyas ficariam extremamente atraentes na princesa, mostrariam o quão bela é!-ela me guiou devagar até atrás de uma cortina, onde vi a banheira já cheia, a criada apenas estendeu sua mão rapidamente e eu vi o vapor subir, agora a água estava quente.
Eu: suponho que chame a atenção do príncipe...-murmurei.
-é claro, minha princesa.-tocou meus ombros, puxando os tecidos lentamente e eu senti meu rosto corar enquanto o vestido caía, junto com o espartilho, que eu nem a vi soltar.-será um prazer casar-se com a princesa, para qualquer pretendente.
Eu: é o que meu pai quer!-suspirei.
-uma princesa tão bela...-acariciou minha cintura, tocando minha roupa íntima.-não devia se entregar para alguém apenas por desejo de seu pai.-senti meu corpo nu e a mulher ficou de frente para mim.
Eu: não tenho opção, princesas humanas nasceram para se casar!-contei e agora ela tocava meus seios com curiosidade.-não sei aqui...
-princesas Mistyas nascem para liderar.-sorriu, dando espaço para que eu entrasse na banheira, me sentando confusa.
Eu: "liderar"? Mas princesas são fracas...
-quem está deixando de lado toda sua vida e desejo próprio para o bem do reino? Seu pai? Não...-pegou o pano começando a me levar.-humanas são apenas cegas!-debochou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Explodi (Contos_L)
Romance☆NOVA VERSÃO☆ ["Eu Explodi" são contos. Todos vão ter orange (sexo homossexual). Alguns podem ser mais brutos e outros mais românticos, de personagens que eu invento. É um presente meu para todos vocês. E também é uma forma de me acalmar escrevendo...