Dama

3.5K 136 108
                                    

TAGS_ORANGE-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HOMOSSEXUALIDADE-SEXO

Continuação do capítulo "Rainha" do Eu Explodi H

Em todos os setecentos anos de reinado, eu sempre estive ao lado da rainha, sou sua dama de companhia desde antes de tudo, quando seu pai, o rei ainda destruía cada vez mais nosso perfeito lar com seus desejos carnais nojentos por cada serviçal do castelo, quando ela assumiu, Plurimum se tornou um lugar melhor. Depois de ver todo seu caminho, não poderia estar mais feliz com o casamento e já pensando no futuro.

Eu: carvalho para poder sexual... noz para saúde... laranja para amor.-joguei sobre a água quente, já fervida nos ingredientes ditos e vi a mesma arquear sua sobrancelha.

Rainha: todos eles são para fertilidade, não tente me enganar, sei no que estava pensando.-não pude controlar meu sorriso, rindo baixo enquanto caminhava animada em volta da banheira.

《》《》《》

Eu: quais serão os nomes?-os pequenos choravam ainda, mas Wian pegou o garoto no colo e eu segurei a menina com cuidado, vendo seus olhinhos se abrirem, enquanto o som do choro sumia.-ela é tão perfeita...

Magna: nomes devem ter significados fortes.-se aproximou, olhando os dois e todos nos voltamos para a Rainha repousando após o momento de dor.

Eu já havia examinado ela antes de ver as crianças, só depois de ter certeza que minha rainha estava bem, então me afastei para deixá-la descansar.

Magna: Kelly significa "descendente da guerra".-comentou.

Rainha: é um nome forte, mas não é o tipo de significado que eu quero para ela.-suspirou.-aproximem eles, quero ver.

Todos nos aproximamos com cuidado, eu não consegui parar de olhar a neném, que me encarava de volta completamente atenta, ela segurava um dos meus dedos, contraindo e soltando a mãozinha, como se estivesse entendendo a si mesma.

Rainha: Isac e Jade.-ditou satisfeita com suas escolhas e nós compreendemos que aqueles deviam ser o nomes.-Magna.-chamou e eu notei que ele parecia pensativo.-Isac significa "sorrir", em Fortis pode parecer fraco, mas não estamos lá e eu não quero eles ligados à guerra tão intimamente... da mesma forma que não estamos em Iratus e não vamos tatuar nenhum deles.-a rainha nunca gostou de explicar, mas abria uma exceção sempre que algum dos reis ficava confuso.

Magna: é perfeito, minha rainha.-sorriu.

Eu: e você é uma pedra preciosa.-a mais nova sorriu banguela e eu ri levemente, sentindo minha bochechas doerem pelo tanto que sorria.

Wian: Jade é mais alerta que Isac.-comentou nanando o menor suavemente.

Rainha: estou contente! E satisfeita com o que fizemos.-se sentou com dificuldade.-parabéns.-eu quis revirar meus olhos, mas os controlei.

Eu Explodi (Contos_L)Onde histórias criam vida. Descubra agora