"You bought a new car and your career's really taking off
It's like we never even happened, baby
What the fuck is up with that?"LIV HALL POV
📍Tampa bay, Flórida, EUA
março.Acordamos cedo por uma boa causa, iremos a praia. Sim na frente da casa, sempre sonhei em morar na praia.
Nos levantamos as 7:20 da manhã, tomamos café, já que a dona da casa havia comprado uma cesta de café para nós e deixado na casa mais cedo.
Colocamos nossos biquínis e fomos aproveitar o dia, estava muito quente na Flórida, diferente de New Jersey. Coloquei um biquíni cortininha de cor azul escuro, juntamente com um short jeans.
Deitada sob o sol, lendo meu livro com Nessa ao meu lado mexendo no celular, nas pausas ficava observando as garotas se divertindo na água.
- Você não vai lá? - Nessa pergunta, passando protetor solar em suas pernas.
- Não, prefiro ficar aqui. E você, por que não está lá? - pergunto.
- Não 'tô muito afim. - ela responde e eu assinto.
Vejo dois garotos passarem em nossa frente, ambos carregavam pranchas de surf. Um era loiro e tinha cabelos cacheados, e o outro tinha cabelos pretos e olhos azuis. Ambos olharam para nós duas.
Socorro.
Nessa voltou a mexer em seu celular, sem dar bola aos garotos. Fiquei olhando em direção a Madi, que estava saindo do mar.
- Olá gatas, i'm back. - a loira se joga na canga que estava ao meu lado.
- Porra Madi, meu livro. - passo a mão pela capa que havia molhado.
- Foi mal amiga. - ela me dá um beijo na bochecha e volta a mexer no celular.
É impressão minha ou só eu não sou viciada no celular?
Pela primeira vez desde que nos conhecemos, vi Charli realmente se divertindo sem ser no celular.
Quando eram por volta das 13:40 da tarde começamos a sentir fome, tínhamos tomado café muito cedo. Decidimos voltar para casa e fazer almoço.
Eu fui livrada do almoço pelo menos hoje. Dixie e Addison foram as escolhidas para hoje, então foram no supermercado comprar algumas coisas que iam precisar.
Elas voltaram, fizeram o almoço, e ficamos à tarde toda de bobeira.
- Gente. - Dixie nos chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍
Fanfiction+ 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐛𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | O que pode ser pior do que usar drogas? Para Olivia Hall seria tentar suicídio, que se enquadraria na próxima etapa das drogas. Já para Nessa Barrett, seria se apaixonar. Ela responderia isso sem...