I L O V E U L I V

704 51 54
                                    

"We switching positions, you feel so rounded
Tell me when you want your gift, girl"

LIV HALL POV
📍Las Vegas, Nevada, EUA.
novembro.

Abro a porta do quarto e Nessa me puxa para dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a porta do quarto e Nessa me puxa para dentro. Fechando o mesmo a garota me empurra fazendo ficar prensada na porta. Minhas mãos alisavam sua cintura e as suas entravam em meu cabelo.

Empurro a garota até a cama subindo em cima da mesma. O gosto do álcool em sua boca e nossos corpos quentes se encostando me causava arrepios.

Desço minhas mãos do seu pescoço, passando pelo decote da sua roupa, indo em direção a sua cintura e dando um leve aperto fazendo a mesma arfar. Paramos o beijo por falta de ar e dei beijos pelo pescoço da garota.

Sinto as mãos da mesma indo em direção ao zíper do meu vestido e o puxando para baixo, o mesmo cai sobre meus ombros e eu o retiro do meu corpo, ficando apenas de lingerie.

Via a morena analisar meu corpo com desejo, sentia vergonha pelas marcas que ele havia. Nessa veio em minha direção me beijando novamente.

Levei minhas mãos até o fecho da roupa da garota e o abri, deixando a mesma de lingerie em minha frente.

Puxei a garota para sentar em meu colo, fazendo a mesma colocar as pernas de cada lado do meu quadril, direcionei minhas mãos até a bunda da garota dando um aperto, fazendo ela gemer.

As mãos da garota acariciavam meus seios por cima do sutiã de renda branca em que eu utilizava. Levo minhas mãos ao seu sutiã e o retiro, deixando seus seios a mostra para mim.

Levo um a boca e massageio o outro, vejo a garota gemer. Com minha mão livre, levo até a calcinha da mesma, massageando por cima.

Voltamos a nos beijar, sinto a garota retirando meu sutiã. A mesma desce do meu colo e vai deixando beijos do meu pescoço até minha intimidade, onde a mesma retira minha calcinha me deixando completamente nua em sua frente.

A mesma deixa alguns beijos na parte interna da minha coxa antes de deixar um selar no meu clítoris me fazendo estremecer de leve.

Sinto a garota introduzir dois dedos em minha entrada, o que me fez gemer. A mesma dobra os dedos, me fazendo arquear as costas. Sinto a língua quente de Nessa em minha intimidade, o que em alguns minutos me fez gozar.

A mesma lambeu todo o meu prazer e subiu até meu rosto me beijando. Trocamos a posição fazendo com que ela ficasse em baixo de mim.

Vou deixando selares pelo corpo da garota, a fazendo arrepiar. Puxo sua calcinha com os dentes, e dou uma leve "mordida" no seu clítoris fazendo a mesma gemer alto.

𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora