B A C K H O M E

922 96 73
                                    

"I want you to ruin my life"

LIV HALL POV
📍Tampa Bay, Flórida, EUA.
março.

Acordei com zero vontade de ir embora, fui tomar um banho pra poder irmos pro aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com zero vontade de ir embora, fui tomar um banho pra poder irmos pro aeroporto. Desci pra tomar café com as meninas e a única que não estava lá era Nessa. Nenhuma delas falou nada, depois da nossa briga tudo ficou esquisito.

Fui até o quarto da garota, na intenção de me desculpar com ela. Chego a frente da porta de madeira branca e antes que eu bata, vejo que estava entre aberta. Entrei no quarto e vi muitas decorações de vidro quebradas, assim como o espelho do banheiro. Todas as coisas da garota haviam sumido.

Me assusto ao ver Mads parada na porta me olhando, ela tinha os olhos vermelhos. Fui em sua direção e à abracei.

- Ela foi embora mais cedo, disse que não queria mais te ver. - a loira diz fungando.

- Eu entendo ela. Você parece estar cansada. - deduzo que ela não dormiu.

- Claro, minha melhor amiga me xingou de todos os nomes possíveis antes de ir embora. Provavelmente vai se mudar também. - a garota limpa algumas lágrimas com as costas das mãos.

- Vamos, é melhor nós irmos para o aeroporto logo. - dou um beijo na testa da loira.

Peguei meu celular para ver se tinha algo, mas tinham apenas mensagens de Vinnie, as respondo e guardo o celular na minha bolsa. Entramos no carro e fomos em direção ao aeroporto.

Quando chegamos, fomos fazer nosso check-in e já embarcamos, perto de mim haviam Charli e Avani. Decidi dormir o vôo todo.

[QUEBRA DE TEMPO]
📍Newark, New Jersey, EUA.

Chegamos em New Jersey, na sala de desembarque avistei meu irmão e Tayler me esperando, ambos haviam um sorriso no rosto. A única coisa que fiz foi abraçar Bryce e chorar.

- Ei, o que aconteceu? - o moreno perguntou.

- Liv, 'tá tudo bem? - o loiro pergunta.

- Só quero ir pra casa. - digo chorando.

- Claro.

Tayler pegou minha mala enquanto fiquei abraçada com Bryce, nem me despedi das meninas.

No carro, quase no volume zero, tocava "Heather" do Conan Gray, aquilo só me fez chorar mais ainda. Eu amava aquela música e me lembrava Nessa. No dia em que nos conhecemos de verdade, tocava essa música pela casa toda.

𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora