H A P P Y N E W Y E A R

555 39 38
                                    

"Another heartbreak and a wasted year"

LIV HALL POV
📍Newark, New Jersey, EUA.
dezembro.
maratona 1/2

Hoje já é dia 31 de dezembro, ou seja, último dia do ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje já é dia 31 de dezembro, ou seja, último dia do ano. Faríamos uma festa de ano novo com todos.

Acordei e senti um peso em meu braço, abro os olhos e vejo Nessa deitada em cima do mesmo. Ela dormia igual um anjinho, toda encolhida.

- Para de me olhar, isso é esquisito. - a mesma diz de olhos fechados.

- Como sabia que eu estava te olhando. - pergunto

- Instinto. - a mesma se aconchega em mim.

- BOM DIA CASAL BONITO. - Bryce entra gritando no quarto.

- Sai daqui caralho. - Nessa joga um travesseiro no mesmo.

- Eu falei que não ia dar certo amor. - vejo Scarlett se encostar no batente da porta.

- Bom, levantem vocês duas, temos que sair pra comprar as coisas pra festa.

- A gente já vai. - digo e o mesmo sai do quarto.

Levantei antes de Nessa e fui me arrumar, coloquei uma calça jeans e uma camiseta do Bryce, junto com meu tênis. Nessa levantou um pouco depois e se arrumou também. Saímos do quarto e vimos os dois quase se comendo na sala.

- Eca casal hétero. - Nessa diz com nojo e nós rimos.

Tomamos café rapidamente e saímos para comprar algumas coisas como bebidas, comidas e decorações.

Voltamos pra casa um pouco tarde, então todos fomos nos arrumar correndo por que daqui a pouco nossos amigos chegariam. Eu e Nessa fomos tomar banho, ajudei ela a lavar seu cabelo.

Coloquei uma calça jeans por cima de uma legging, um cropped de flor vermelha e um casaco preto por cima, para não ficar descalça coloquei meu tênis branco da Nike.
Nessa vestiu uma calça preta, uma blusa branca e seu jordan preto, disse que depois colocaria seu casaco para irmos para New York assistir os fogos na Times Square.

Fomos para sala arrumar algumas coisas para não ficar tão bagunçado, Bryce e Scarlett saíram logo depois. Nossos amigos chegaram no apartamento por volta das 22:40. Jantamos e depois fomos para a Times Square.

Lá estava realmente muito cheio e muito frio, faltavam apenas 5 minutos para a meia noite.

- Nosso segundo ano novo juntas. - Nessa diz e me dá um selinho.

- E pensar que em menos de um ano estaríamos namorando. - digo abrange a mesma.

- Frio da porra. - Vinnie reclama e abraça Nick.

- Mano, tu é? - Jaden pergunta.

- Sim, peguei teu pai esses dias. - o loiro diz e Jaden tenta bater no mesmo.

𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora