⚠️ Antes de começar o capítulo, relembro que isso é apenas uma história, não é real mas pode conter gatilho da mesma forma. ⚠️
"Heaven only knows when I'm in hell
None of my friends can even tell
I wanna fucking die, but I never say it
Sick of getting high, but I do the same shit
I can't even cry, so I try to fake it"LIV HALL POV
📍Newark, New Jersey, EUA.
04/10/2021Acordei sem ânimo nenhum pra viver, esse é um dos típicos dias em que eu não faço nada e só espero que as pessoas façam por mim. Já era segunda-feira e eu não estava afim de falar com ninguém.
Tentei levantar várias vezes, mas estava sem forças. Não sentia fome, sede, nada. Apenas estava ali.
Apenas ali.
Minha cabeça parece que vai explodir pela falta de drogas no meu organismo. Lembranças ruins vem a minha mente e eu não faço nada para impedi-las.
Pensei em chamar Bryce para me ajudar, com meus remédios. Precisava tomá-los, mas nem força para pegar meu celular eu tinha. Apenas viro para o lado da janela e observo o dia chuvoso.
Ouço meu celular, poderia ser qualquer pessoa. Mas não me importo.
[QUEBRA DE TEMPO]
Já havia chorado por ser uma inútil várias vezes apenas hoje. Já se passavam das 17:45 da tarde e eu passei o dia aqui. Sozinha em casa, sem drogas.
Ouço o barulho da porta e me viro, para fingir estar dormindo.
- Será que ela tá bem? - era Tayler.
- Ela está cansada. Vamos deixá-la. - meu irmão diz e ambos fecham a porta.
05/10/2021.
Vejo Bryce sentado na cadeira do meu quarto, no relógio marcava 08:32 da manhã.
- Bom dia.
- Olivia você ainda está se drogando? - meu irmão pergunta.
- Não. - minto
- Você está mentindo. De novo. Encontrei dentro da sua bolsa. Derrubei ela no chão e encontrei. - era possível ver que estava irritado.
- E o que você tem a ver com isso? - pergunto.
- Eu não quero que você se afunde nas drogas pela segunda vez. Nem dentro da nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍
Fanfiction+ 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐛𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | O que pode ser pior do que usar drogas? Para Olivia Hall seria tentar suicídio, que se enquadraria na próxima etapa das drogas. Já para Nessa Barrett, seria se apaixonar. Ela responderia isso sem...