"We are diamonds taking shape"
LIV HALL POV
📍Newark, New Jersey EUA
março.Acordei e vi que tinha dormido lendo, me levantei de pijama mesmo e fui em direção à sala de estar, onde Tayler e Bryce estavam dormindo igual pedras.
Fui até a cozinha fazer meu café da manhã, hoje nós iriamos terminar de decidir as coisas pra viajem. Terminei meu cereal e fui tomar um banho. Sim, eu amo tomar banho, como descobriu?
Coloquei um moletom, minha calça jeans, e meu air force. Em direção a sala novamente vi os dois garotos acordados.
- Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha. - digo cantarolando.
- Cala boca. - Bryce se levanta indo para o quarto.
- Bom dia, faz café pra mim? - Tayler pede com um biquinho.
- Tô com cara de empregada? - digo mexendo no celular.
- Nossa, cavala. Acordou puta? - o loiro me provoca.
- Tô brincando neném. - aperto as bochechas do garoto.- Vou sair e encontrar as meninas.
Saio da cozinha, passando pela sala e pegando minha bolsa, quando abro a porta, adivinhem.
- O que vocês estão fazendo aqui? - pergunto as garotas que estavam se preparando pra bater na porta.
- A gente veio decidir as coisas dá viajem, dur - Charli diz.
- Achei que iríamos sair. - digo dando passagem as garotas.
- Íamos, mas por conta da tempestade de neve tudo está fechado. - Madi explica.
- Ai a gente decidiu vir pra cá. - Mads completa.
- Ok, então. Nós vamos almoçar o que? - pergunto.
- Liv, faz aquele macarrão seu. - meu irmão diz aparecendo na sala.
- O penne ala vodka? - pergunto e o garoto assente. - Todas de acordo?
- Vou pela primeira vez provar a comida de Olivia Louise Hall. - Avani comenta.
- Vocês não tem noção do quão bom é. - Tayler comenta se jogando no sofá.
- Eu preciso de pelo menos uma pessoa me ajudando. - digo chegando perto do sofá.
- Eu te ajudo. - Nessa se oferece e eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍
Hayran Kurgu+ 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐛𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | O que pode ser pior do que usar drogas? Para Olivia Hall seria tentar suicídio, que se enquadraria na próxima etapa das drogas. Já para Nessa Barrett, seria se apaixonar. Ela responderia isso sem...