B A C K N J

772 71 12
                                    

"Found you when your heart was broke
I filled your cup until it overflowed
Took it so far to keep you close (keep you close)
I was afraid to leave you on your own"

NESSA BARRETT POV
📍Los Angeles, Califórnia, EUA
outubro.

NESSA BARRETT POV 📍Los Angeles, Califórnia, EUAoutubro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu irei voltar a New Jersey. Passei longos três meses com minha família. Eu amo muito eles e senti muita falta, mas eu necessito voltar e pedir desculpas a Liv.

Terminei de fechar minha mala com a ajuda de Pablo e Carmen, minha avó fez um almoço de despedida e meu voo seria as 15:20 da tarde. Como estávamos perto do inverno, New Jersey estaria bem fresca.

Tomei um banho e de roupa coloquei meu coturno que usei quando cheguei aqui, uma calça jeans preta e um moletom cinza da minha universidade. Não sei por que eu sou apaixonada naquela faculdade, provavelmente por que meus pais estudaram nela e me doía o fato de que eu estava prestes a me formar.

Me despedi de minha família, pedi um taxi e fui até o aeroporto. Estava mal por ir embora, mas voltaria assim que possível.

[ QUEBRA DE TEMPO]

Cheguei em New Jersey, senti falta da minha cidade. Avisei apenas Mads e Bryce, que estavam ansiosos para me ver.

Cheguei no desembarque e vi os dois segurando uma placa escrito "Bem vinda de volta Ness", ri e abracei os dois. Senti saudade dos meus amigos.

Bryce ficaria um pouco comigo, por que teria que cuidar de Liv. Não entendi o que aconteceu com ela mas espero que esteja bem.

Entrei no apartamento e vi Zeus, meu gatinho deitado em cima da minha cama, o mesmo quando me viu veio correndo se esfregar em mim. Peguei o felino de pelos pretos no colo e o abracei.

- Desculpa ter te abandonado Zeus. Eu não queria ter te deixado. - o mesmo miou em resposta.

Coloquei minha mala no quanto do quarto e fui tomar um banho e tirar todo aquele cansaço que estava sentindo.

Coloquei uma roupa confortável e fiquei assistindo filme com Mads na sala. Fazia um tempo que nós não fazíamos isso.

LIV HALL POV
📍Newark, New Jersey, EUA.
uma semana depois.
outubro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora