T H E N I G T H W E M E T

1.5K 126 65
                                    

"When the night was full of terrors
And your eyes were filled with tears
When you had not touched me yet"

LIV HALL POV
📍Newark, New Jersey, EUA
dezembro.

Levantei e me arrumei rapidamente já que teria que sair com Bryce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levantei e me arrumei rapidamente já que teria que sair com Bryce. Coloquei uma calça jeans de lavagem mais clara, uma blusa branca de manga comprida, minhas botas de couro pretas e colocaria apenas para sair meu casaco de pele preto. Fui até a cozinha e encontrei Tayler sentado tomando café.

- Bom dia tampinha. - o loiro diz.

- Bom dia loira, como vai seu dia? - pergunto colocando café em minha xícara.

- Vai ótimo, vai sair com a gente certo? - eu confirmo com a cabeça.

- Nós vamos em uma cidade aqui ao lado, chamada New York. Conhece? - meu irmão pergunta ironicamente.

- Conheço muito bem, faz anos que não vou lá. - ironizo também.

Coloco meu casaco e meu cachecol, pois estava mais frio que ontem. Descemos no elevador e entramos no tesla de Bryce.

- Liv vai ter uma festa a noite, quer ir também? - Tayler pergunta.

- Ela não vai isso é óbvio, nem sei por que você ainda tenta. - meu irmão diz.

- Só por que você falou assim, eu vou. - digo e Bryce freia o carro bruscamente, assim os dois olham pra mim. - Que foi seus maluco? Bryce você quase matou a gente.

- Você tá bem? - o moreno pergunta colocando a mão na minha testa.

- Sim?

- Ok, vamo levar ela pro hospital. - Tayler diz e meu irmão concorda.

- Por que? - pergunto

- Você vai sair por livre espontânea vontade. Faz anos que você não faz isso Olivia. - Bryce diz.

Esses dois são estranhos.

O caminho até NY foi bom, conversamos e cantamos bastante. Aproveitei e tirei algumas fotos dentro do carro e postei no instagram.

Fomos diretamente para a 5th avenida e eu servi de câmera para os dois.

- Liv 'tá muito baixo. - Bryce fala arrumando a câmera em minha mão.

- Bryce, eu tenho 1,62 de altura. Não 1,90. - o lembro.

- Eu sei irmãzinha, mas tem como você não entortar a câmera? Muito obrigada. - ele diz ironicamente.

𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora