T H E F I R S T S H O W

825 64 19
                                    

"And you will never see my side"

LIV HALL POV
📍Aeroporto Internacional
de Newark
novembro.

Hoje nós iríamos para Las Vegas, para o primeiro show do Jaden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje nós iríamos para Las Vegas, para o primeiro show do Jaden. Eu estava tão orgulhosa do meu melhor amigo. Sempre soube que o sonho dele era ser cantor, a alguns meses ele vem lançando algumas músicas e hoje rolou a oportunidade dele fazer o primeiro show dele. Iríamos todos que vocês já conhecem.

- Anda logo Charli, a gente tem que ir. - Dixie diz puxando a irmã.

- Jaden tem algum problema se eu tiver chamado duas amigas minhas pra ir no seu show? - pergunto ao moreno.

- Não, eu acho. - o mesmo responde.

Entramos no avião e eu pelo menos dormi o voo todo. Acordei literalmente já em Las Vegas.

📍 Las Vegas, Nevada, EUA.

Fomos em direção ao hotel onde obviamente ficaríamos hospedados, fiquei no mesmo que Nessa. Assim que entramos no quarto, deixamos nossas malas de canto e nos jogamos na cama.

Acordamos duas horas depois com meu celular tocando, era Hailey.

- Alô puta, onde você está? - a morena diz assim que eu atendo.

- É assim que você trata sua melhor amiga? Beleza então. Mas respondendo sua pergunta, estou no hotel com a Nessa. - respondo.

- Sexo? - Ouço Ellie falar do outro lado.

- Claro que não sua idiota. - digo rindo. - Espero vocês aqui. Love you bitches.

- Love you too. - desligamos.

Deixo o celular de lado e vejo Nessa me observando.

- Que foi? - pergunto.

- Quem era?

- Hailey e Ellie, minhas amigas que chamei pro show. - digo e mostro foto das duas morenas.

- Elas são bonitas, a Ellie parece combinar com o Vinnie. - a garota diz.

- E a Hailey com o Jaden. - falamos ao mesmo tempo.

Conversamos mais um tempo e vimos que já eram 19:20, o show seria em duas horas então fomos tomar banho, obviamente separadas.

𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora