"An eternal love bullshit you know you'll never mean"
LIV HALL POV
📍Newark, New Jersey, EUA.
setembro.Já se passaram três meses em que Nessa foi "embora" para a Califórnia, sim fiquei sabendo um tempo depois por que meu irmão não sabe guardar segredo.
Desde então eu mando mensagens para ela todos os dias, tentando fazer com que ela me responda, mas ela nunca vê. Bryce diz que é por que ela tá muito ocupada, Mads diz que ela está tirando um tempo. Custava ela pelo menos responder falando que está bem sem mim?
Tirando o fato de que eu realmente sinto falta dela, eu estou namorando, com Vinnie. Estamos juntos a exatos dois meses e nesse tempo ele me fez "esquecer" um pouco a Nessa. Ele é um namorado incrível e eu realmente o amo.
Levanto da minha cama, já se passavam do meio-dia e eu havia combinado de ir almoçar com Mads e Addison. Avani estava com Anthony, seu novo namorado, Madi estava com Chris e as D'amelio estavam em Washington com a família.
Vou até meu armário e tiro uma calça jeans de lavagem clara e um cropped branco, usaria junto um jordan azul claro. Já estávamos na primavera, então já estava um pouco mais quente.
Me despeço do meu irmão e vou em direção ao restaurante, que era em meu bairro. Andando pelas ruas da cidade, aproveito um pouco a leve brisa que era acompanhada pelo sol.
Chego no restaurante e vejo as duas garotas loiras sentadas mais ao canto do local.
- Finalmente né Olivia Hall. Quase mandamos a polícia atrás de você. - Addi diz assim que me viu.
- Não exagera Addi. - Mads diz dando uma leve risada.
- Estou aqui, não estou? - digo me sentando.
Almoçamos e ficamos jogando conversa fora. Nos despedimos e eu voltei pra casa. Entrei no apartamento e vi que meu irmão não estava em casa, fui direto ao meu quarto tomar um banho para poder dar uma descansada, parecia que um caminhão tinha passado em cima de mim.
Deitei em minha cama e pela primeira vez naquela tarde, Nessa veio em minha mente. Pensei muito em ligar pra ela e tentar convencê-la de voltar, mas meus pensamentos foram atrapalhados pelo meu celular.
- Digam, o que vocês fizeram? - digo assim que atendo.
- É assim que você trata seus melhores amigos? - eram Nick e Jaden.
- Desculpa babys, é que eu ia dormir. - digo.
- Acabamos de atrapalhar seu sono de beleza, foda-se. Acabamos de passar no Starbucks e compramos sua bebida favorita, estamos indo na sua casa. - Nick diz sem dar importância ao que eu havia falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍
Фанфик+ 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐛𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | O que pode ser pior do que usar drogas? Para Olivia Hall seria tentar suicídio, que se enquadraria na próxima etapa das drogas. Já para Nessa Barrett, seria se apaixonar. Ela responderia isso sem...