F R I E N D S

1.2K 100 58
                                    

"Haven't I made it clear?
Want me to spell it out for you?
F-R-I-EN-D-S"

LIV HALL POV
📍Newark, New Jersey, EUA
março.

Fiquei um tempo deitada na minha cama, não queria levantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei um tempo deitada na minha cama, não queria levantar. Olhando pela janela podia ver a neve descendo e deixando a rua branquinha. Ouço Bryce bater na porta me chamando pro café.

Me levanto da minha cama, coloco minhas pantufas e meu moletom, e vou em direção a cozinha. Em minha xícara coloco leite e café, faço também uma torrada. Tomo meus remédios e vou para o banho.

Saio do banheiro e coloco uma roupa quentinha. Hoje era quinta-feira e eu não tinha nada para fazer então passei a manhã assistindo filmes antigos.

No horário do almoço estava pensando o que iria comer, até receber uma mensagem de Nessa.

LIV'S PHONE

Nessa: Oie Liv, tudo bem?
Queria saber se quer sair pra almoçar comigo e
as meninas.

You: O convite veio na hora certa haha
Quero sim, onde vamos?

Nessa: Estávamos pensando no BOA,
o que acha?

You: Claro. Você me chamou, você escolhe.
Tô indo me arrumar. Até.

Nessa: até
Eu te busco em casa
(não vista)

Levantei da minha cama pela segunda vez no dia e fui colocar uma roupa. Já tinha tomado banho e lavado o cabelo, então só precisava colocar una roupa e me maquiar.

Coloquei uma mom jeans por cima se uma calça legging quentinha, juntamente com uma blusa branca de mangas compridas e gola alta, e com meu Jordan vermelho. Passei apenas um corretivo e rímel. Na saída da casa peguei minhas chaves, minha bolsa e meu casaco de pele bege.

- Vai sair? - meu irmão pergunta, atirado no sofá da sala.

- Vou sim. Tô indo almoçar com as meninas. - digo colocando meu celular dentro da bolsa.

- Se divirta. E se cuida. - ele diz olhando para a tv que passava algum programa chato.

- Você também. - saio e fecho a porta do apartamento me dirigindo até o elevador.

Saio do prédio e avisto o carro de Nessa na frente do mesmo.

- Você podia ter avisado que iria me buscar. - digo abrindo a porta do carro.

𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora