Capítulo 2

1.6K 129 232
                                    

PDV STEFAN

-Eu te amo, irmão. -ele sussurrou me puxando pro seus braços.

-Também te amo. -digo retribuindo aquele abraço.

Ficamos um tempo assim até que afastamos e ele me entregou o anel pois o sol já estava nascendo era possível ver por entre as árvores distantes.

-Eu vou cuidar de você irmãozinho é uma promessa.  Vem. Vamos pra casa. -ele diz dando um sorriso me abraçando e me conduzindo.

Sorri me permitindo o ter por perto e agradecido pôr o ter...”

-Terra chamando Stefan Salvatore?!!! – sua voz rouca potente me chamando me trazendo de volta a realidade onde o vi caminhando pela sala bebendo seu bourbon.

(....)

Pisquei algumas vezes balançando a cabeça tentando afastar essa lembrança de um ano atrás.

E vi todos meus amigos entrando a trás dele.

Ric, Caroline, Bonnie, Jeremy, Tyler...

Nesse 1 ano, depois daquela noite, um mês depois Damon deu a brilhante ideia de viajarmos pelo mundo. E assim fizemos, ficamos fora por meses. E agora era a primeira vez que os via.

Todos na sala estavam felizes mas ao mesmo tempo preocupados, me olhando.  

-Sorri feliz por os verem. -Oiii. -digo emocionado levantando e indo os abraçar.

Todos retribuíram feliz por me verem  aparentemente “bem”.  

-O que você estava pensando ? -Bonnie perguntou me olhando.

-Nada demais. Desculpa. -pedi olhando a todos.

-Estávamos com muita saudade de vocês. -Jeremy diz rindo.

-Também estávamos. -digo emocionado.

-Bom, então vamos focar na nossa social . Prometemos divertir e matar a saudade. -Caroline disse animada já ligando o som.

-Pela primeira vez na vida tenho que concordar com a lora. Bora animar isso aqui. -Damon diz rindo levantando. -Me ajuda Ric?

E assim eles sumiram pra cozinha.

Levantei ligando a lâmpada de boate que Tyler trouxe e desligando as luzes da mansão.

E sem demorar estávamos comendo alguns petiscos, salgadinhos e servindo muita bebida.

Meu digníssimo irmão tem uma bela coleção de bebidas e surpreendente ele abriu alguns... Pro meu choque, é claro! Ele é tão pegado a eles...

Bom, acredito que hoje é um dia especial.

Tinha desde vodka, whisky, tequila, gin, cerveja...

E bebemos sem parar, brincando de virar bebida, de perguntas, e tudo que desse pra enfiar bebida como pagamento... Conversávamos contando as novidades, os babados, divertindo e  rindo muito.

Já com o efeito da bebida todos riam sem parar virando várias bebidas.

Eu estava na poltrona virando meu copo de whisky, já completamente tonto, nem fazia ideia de quantos copos eu já havia bebido.

Sorri com isso .

E ali por alguns segundos pude ver meu irmão levantado virando a garrafa de vodka no bico . Céus, isso não vai prestar.

Aproximou de mim me entregando .

-Vira irmão. Hoje quero ver todo mundo saindo engatinhando daqui. -ele bem dizer gritou rindo.

Querido Damon - { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora