Capítulo 26

870 58 110
                                    

PDV STEFAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PDV STEFAN

O que me fazia sentir tão bem, tão leve.

Sorri. Eu me sentia tão bem com seu toque. Que era absurdo.

Ah Damon... Eu te amo completamente.!

Quando chegamos na mansão eu estava completamente cansado, fraco e inúmeros pensamentos rondavam minha mente.

Acredito que precisávamos de um tempo cada um em seu espaço pra digerir tudo isso, entender e principalmente pra entrarmos num acordo de como tudo seria daqui em diante.

Então apenas me despedi, dizendo que ia descansar, óbvio Damon ficou preocupado, mas o tranquilizei.

E apenas fui pro meu quarto. E ele pro seu...

Apenas deitei na minha cama, fitando o teto e pensando em tudo e tão rápido eu fui vencido e acabei entrando na inconsciência . Dormi completamente...

(...)

Nós próximos dias que se seguiram eu e Damon ficávamos cada vez mais unidos, se é que isso seja possível.

 Ele sempre estava do meu lado, me ajudando, preocupado comigo, com o bebê e com nosso bem estar. Sempre tão protetor e extremamente possessivo.

Sim, ele não aceitava muito bem “nossos amigos, pessoas conhecidas” de ficarem muito perto de mim, quem dirá pessoas estranhas.

Mas imagino que seja seu instinto de companheiro, e principalmente de pai. Sinto de certa forma, que Damon tem medo, receio que alguém faça algum mal a nós, é isso...

Bom, depois do dia que fomos na casa de Bonnie e  que descobrimos toda a verdade,  não conversamos muito abertamente sobre isso, nem sobre nós ou se vamos iniciar um relacionamento ou não. Mas acredito que não seja necessário forçar entrar nesse assunto por enquanto.

 Pois como ele passa quase todo tempo comigo, e estamos  cada vez mais conectados, podemos simplesmente sentir a nossa ligação, nossos sentimentos e principalmente o desejo nós consumindo.

Sim, é possível sentir a tensão exalando de nossos corpos e no fundo sabíamos que não iríamos aguentar isso por muito tempo, e em continuar resistindo a isso, a esse amor.

E no final acabaríamos nos entregando...

(...)

Cada dia que passa me sinto mais  cansado, então quase todos os dias de tarde acabo indo pro meu quarto pra dormir um pouco.

E óbvio que Damon sempre fica em alerta, preocupado com isso. Mas eu conseguia o acalmar. Principalmente quando o médico explicou que isso era normal de ocorrer.

E dessa vez não foi diferente...

Quando voltei a consciência eu estava confuso, não sabia exatamente quanto tempo havia se passado.

Querido Damon - { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora