Capítulo 17

657 66 88
                                    

PDV STEFAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PDV STEFAN

É...

Agora eu sei exatamente o que meu irmão deve ter sentido, pensado quando me viu fodendo aquela garota , ainda mais  justamente na sala de nossa mansão.

Porra!

Suspirei me sentindo mal, com raiva, com ciúmes, e totalmente triste.

Minha vontade era matar aquela humana, e o levar pra bem longe disse tudo e ficar e ser apenas nos dois...

Como foi na nossa viagem.

E ali meus pensamentos foram cortados quando eu senti uma dor horrível em meu estômago, ventre e sem entender a sede me tomou ...

Sim, completamente. 

(...)

Totalmente transtornado comecei a andar lentamente pela estrada, chorando.

Sentia dor em minha barriga, fora a sede que fazia minha garganta arder ainda mais. Nem se fale a tristeza daquela maldita cena se repetindo em minha mente várias e várias vezes.

Eu estava a ponto da loucura, sentia tanto ciúmes dele... Que céus.

Sem saber pra onde ir, ou o que fazer apenas continuei andando lentamente pela estrada.

Até que mais pra frente pude escutar barulho de carro, então apenas fiquei pro acostamento andando e fui enxugando minhas lágrimas.

Óbvio que quem me visse nesse estado, sozinho a noite, no meio do nada, acharia que sou no mínimo louco.

Suspirei tentando ficar bem e segui.

Mas pro meu choque o carro não passou por mim em alta velocidade, com medo ou algo assim.

Pelo contrário diminuiu a velocidade, me acompanhando e apenas buzinou.

Ignorei continuando , mas ali o vibro foi abaixado e seus cheiros me atingiram com força. Era dois homens ...

-Oi lindoo ... Quer carona?

-Está perdido ?

Apenas suspirei ignorando . Isso era só o que me faltava, ser paquerado.

-Qual é não vai responder ?

Revirei os olhos irritado.

-Não , não estou perdido e não quero carona. Obrigado. -respondi seco, totalmente indiferente.

Apenas queria que me deixassem em paz.

-Ahh que pena.

-Tem certeza? Prefere ficar sozinho a essa hora na estrada do que aceitar nossa carona? -sua voz soava com malícia.

Ali pela primeira vez os olhei e eles sinceramente não estavam oferecendo por gentileza. Não mesmo...

-Já disse que não quero. Obrigado. -disse andando mais rápido.

Querido Damon - { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora