Sinto muito pela demora,
pra atualizar a fic.
Muita correria, serviço e tudo mais... Mesmo que eu demore um pouco, bom, não se preocupem, não irei
desistir da fic! 🌚🛐.
._________
PDV STEFAN
Ali pagamos a conta e seguimos pelo corredor. Assim que chegamos, eu simplesmente a abracei fortemente, com muito carinho e gratidão.
Quando afastamos a olhei intensamente dentro dos seus olhos.
-Não se preocupe. Isso, será nosso segredo. A turma só ficará sabendo, quando você quiser contar. -ela sussurrou contra meu ouvido e assim beijou meu rosto.
Sorri acenando e assim segui pro meu quarto onde rapidamente entrei, e fui pra um banho bem demorado.
E rapidamente já estava deitado na cama e tentei me acalmar, controlar minhas emoções...
Suspirei profundamente fechando os olhos, limpando minha mente e assim e tentando dormir.
Mesmo com dificuldade, algum tempo depois, simplesmente fui consumido pelo cansaço e acabei entrando na inconsciência...
(...)
Simplesmente do nada voltei a consciência...
Suspirei profundamente me avistando sozinho naquele quarto, onde fitei o teto. Se controle sentia cada pedacinho do meu corpo ser consumido pela ansiedade.
Olhei pra cortina e vi o sol lutando contra, tentando iluminar todo aquele quarto.
“Se aproxima mais, a cada segundo que se passa, eu o encontrar e ficar frente a frente com meu irmão.”
Como ele reagira?
Como me recebera?
Sinceramente não sei e isso é uma das coisas que tem me preocupado ainda mais. Já não basta tudo, receber sua rejeição será a morte para mim!
Bufei balançando a cabeça, levantando e me convencendo que não há o que se fazer.
O que está feito está feito e não tem como apagar!
É isso, tenho que encarar de frente, não posso ser um covarde agora! Justamente agora!
Caminhei pro banheiro, escovando os dentes e entrando em um banho rápido, onde sai me enxugando vestido uma roupa qualquer.
Juntei meus pertences colocando tudo na mochila e sai caminhando pelos corredores, pude sentir que no quarto deles, não havia ninguém. Com certeza devem estar no bar, bebendo, comendo algo, me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Damon - { Concluído }
VampireE se Elena não estivesse com sangue de vampiro em seu organismo quando ela sofreu acidente de carro com Matt na ponte? Como Stefan ficaria ? Surtaria de vez? Desligaria suas emoções e voltaria a ser um estripador? Ou tentaria se matar ? Ou suportar...