Oii gente
Bom a partir desse capítulo vou fazer o tempo mais rápido, de meses em meses.
Digamos que a fic está caminhando
pra reta final .
Tem algumas coisas pra acontecer ainda,
mas está bem perto do fim.Então é isso ...
Espero que gostem 🛐
.
.PDV STEFAN
Mas eu não conseguia ficar calmo, pedi pra ele me contar tudo. E ele fez contra gosto.
E só ouvindo mais ainda tudo que aconteceu, com mais detalhes ainda eu sentia a culpa me consumir completamente.
Tantas torturas, físicas, psicológicas que ele passou. Céus, até órgãos o Dr Whitmore tirou dele... Pra ver até onde o seu poder de cura iria.
E simplesmente passei a noite inteira chorando, deitando em seu peito e ele tentando me consolar, me acalmar.
Mas Damon não ficou longe, ele se derramou em lágrimas lembrando de tudo que passou.
E ficamos juntos, abraçados, tentando superar os erros, as dores e o passado completamente...
(...)
Sinceramente não foi nada fácil em saber de tudo, em tudo aquilo ter voltado feito um bomba na vida de meu irmão.
Era algo que ele simplesmente gostaria de não lembrar e sempre manteve isso escondido, oculto.
Damon tinha medo que Enzo continuasse com a vingança, e já se culpava por qualquer coisa que poderia acontecer a mim e ao nosso filho.
O que fez ele, eu e toda a turma ficássemos em alerta.
Mas no fundo sinceramente eu acreditava que Enzo por mais que tentasse o odiar, ainda o amava e que entenderia...
Bom, no final das contas até que eu não estava errado.
Nos primeiros dias foi difícil e com a ajuda de Bonnie, Damon conseguiu achar sua localização e foi atrás dele pra conversar e tentar explicar tudo.
Óbvio que não conseguiram conversar, nem chegar num entendimento.
Mas depois de muitas tentativas tudo foi esclarecido. E Damon confessou ter desligado sua humanidade e que havia pensado que ele havia morrido no incêndio .
Se soubesse por um segundo se quer que ele havia sobrevivido, que ele teria voltado pra o salvar. Sim, teria voltado ...
E confessou que nunca se perdoou pelo que havia feito. Que o deixar foi algo que o destruiu completamente por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Damon - { Concluído }
VampireE se Elena não estivesse com sangue de vampiro em seu organismo quando ela sofreu acidente de carro com Matt na ponte? Como Stefan ficaria ? Surtaria de vez? Desligaria suas emoções e voltaria a ser um estripador? Ou tentaria se matar ? Ou suportar...