Capítulo 1 - Prólogo

2.7K 148 93
                                    

AVISOS:

*INCESTO: Qualquer união/ relação sexual entre parentes consanguíneos.

*Cena de sexo explicito, homossexual.

___________________

.


.

PDV STEFAN

Apesar de tudo que já havia acontecido em minha vida...

*Katherine;

*Existência de vampiro;

*Paixão avassaladora;

*Morte;

*Transição;

*Vampiro;

*Ódio de meu irmão;

*Me tornando um estripador;

*Vários relacionamentos amoroso fracassados;

*Muita culpa;

*Auto construção;

*E principalmente em controlar todo aquele mal que tentava me tomar;

Até que não podia reclamar dos meus últimos anos .

Sim, finalmente estava com alguém que eu amava verdadeiramente.

Elena, Elena Gilbert.

Quando a salvei daquele acidente na ponte e a vi pela primeira vez eu senti uma necessidade incontrolável de a conhecer, claro que primeiramente foi o susto por ela ser a cara da Katherine...

Mas isso passou rápido, dava pra ver que elas não tinham nada em comum. E assim eu precisava a conhecer melhor, a fazer parte de sua vida e quem sabe se assim ela interessasse, ter um relacionamento com ela.

Rapidamente me inscrevi na escola e voltei pra Mystic Falls, e logo tive contato com ela. O interesse surgiu rápido e assim fomos nos conhecendo e pra minha alegria ela sentia o mesmo que eu.

E logo damos início ao namoro.

Era bom, ter uma vida normal, fingir ser um humano, estar na escola, uma namorada linda normal e humana.

E não uma sociopata, louca, má e controladora.

Claro que minha alegria durou pouco... Sem esperar e entender o porquê meu irmão apareceu, entrando novamente em minha vida. 

E como prometido naquela terrível noite ele estava disposto a me infernizar por toda a eternidade. E agora era mais fácil ainda de me atingir, meu pronto fraco era Elena.

Eu entendia o porquê de todo aquele ódio.

E me sentia tão culpado, eu havia errado com meu irmão. Com a pessoa mais importante da minha vida e eu não me perdoava por isso. E ele muito menos.

Queria tanto seu perdão, eu sentia tanta falta do que éramos , de como éramos unidos, felizes.

Ele, nossa amizade, nosso amor, toda aquela ligação que tínhamos isso sim era única coisa que eu lembrava e sentia falta daquele passado terrível, de toda aquela humanidade.

Não foi fácil conviver com ele, suas atitudes, suas ruindades. Tudo que ele podia fazer pra me torturar ele fazia.

Bom, esse era o terrível defeito de meu irmão mais velho... Ele não é o tipo de cara que fica chateado, que chora pelos cantos. Pelo contrário ele se vinga.

Querido Damon - { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora