Capítulo 24

736 60 102
                                    

PDV STEFAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PDV STEFAN

-Como isso foi possível? -ele perguntou total confuso e  ao mesmo tempo admirado. -Céus... Nunca pensei em ter filhos ... E agora depois de tantos anos. Depois de sermos amaldiçoados, transformados em monstros... De estarmos mortos... Conseguimos procriar uma vida. -comentou perplexo.

-Eu também não sei como isso foi possível... -sussurrei. -Eu fiquei tão em choque. Que não sei explicar tudo que senti. Mas aqui está, foi possível irmão...

-Ahh. -sussurrou entra lágrimas repousando gentil sua cabeça contra. –Seus batimentos ainda só fracos mas ao mesmo tempo tão intensos. -sorriu todo babão.

Apenas sorri emocionado e por impulso comecei a acariciar seu cabelo e ficamos assim por um tempo.

Um momento só nosso, de nós três ...

(...)

Ficamos um bom tempo assim, em silêncio, chorando, e apreciando aquele momento.

Quando Damon afastou me olhando tudo estava confuso, intenso de mais.

Era muita coisa pra digerir, em jogo agora, e não tinha como esquecer tudo num simples passe de mágica.

Ficou um clima estranho, mas pelo menos não estávamos brigando mais e nem a raiva queimando em seu olhos ...

Ate que comecei a sentir fome, tanto de comida como de sangue.

Então Damon me levou pra cozinha e rapidamente voltou com cinco bolsa de sangue.

Onde me deu quatro e ficou com uma. Nem preciso dizer que rapidamente bebi tudo enquanto ele me olhava, me analisando.

Tinha muita coisa pra ser esclarecido...

-Agora está explicado porque você estava bebendo, quase acabando com o estoque de sangue. -ele disse rindo balançando a cabeça.

-Que exagero. -disse aliviado, enquanto eu lambia meus lábios, bebendo cada gota enquanto Damon me olhava fixamente com um olhar de luxúria.

-Não é exagero. E sabe disso. O que antes era apenas uma bolsa, que eu havia te ensinado... Você estava tomando pelo menos sete por dia. -comentou pensativo.

-Bom, agora tenho que me alimentar por dois não é mesmo? -perguntei dando de ombros.

-Bela desculpa. -ele disse pegando as bolsas vazias e jogando no lixo. -Como se sente? Fica satisfeito? E como é estar perto dos humanos? -fez várias perguntas totalmente curioso.

-Fico satisfeito na medida do possível. -confessei.

-Hm. -sussurrou pensativo, preocupado.

-E estar perto dos humanos até que é tranquilo. Só não posso estar com sede, e ficar com raiva... -suspirei. -Igual aconteceu com aqueles rapazes. -disse me sentindo culpado.

Querido Damon - { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora