Capítulo 7

957 85 60
                                    

Olaaa
(Me perdoem pela demora pra atualizar. Infelizmente muita corrida, junta serviço também. 🥺💔)

Espero que gostem 💜
.
.
.
_________

PDV STEFAN

-Que isso não precisa agradecer. Mas bom, agora quero que você se acalme, se recomponha e vamos pegar mala de roupa,  não sabemos o que acontecera no caminho.

Suspiro levantando e assim a ajudei a pegar tudo ...

E sem demorar muito já estava todos ali com tudo pronto. Com armas, bomba, água, comida, roupa, cobertor, tudo guardado nos carros. .

Entramos e foi eu no meu carro com Caroline .

E no carro do Tyler, foi ele, Jeremy e Bonnie.

E sem demorar sai acelerando pelas ruas, seguindo pra saída de Mystic Falls.

Rezando pra que eu conseguisse chegar a tempo de salvar o meu irmão, o meu...

Oh merda, meu amor!

(...)

Corríamos sem parar , mas a cada segundo que passava eu ficava mais, mais nervoso ainda.

Geórgia não é “tão” perto assim, resumindo quase um dia inteiro de viagem, de carro.

Droga. Sim, mais de 23 horas.

Mas fazíamos de tudo pra chegar mais rápido. Em estrada retas íamos o máximo que dava , 200, 250 km/h.

Mas também era necessário fazer paradas.

Quando foi chegando de madrugada todos estavam cansados, então teríamos que achar um hotel pra dormir.

Por mim eu continuaria e aguentaria passar a noite inteira dirigindo, mas infelizmente isso não dependia somente de mim. Meus amigos estavam exaustos e com sonos.

Seguimos mais por alguns km até que avistamos um hotel . Estacionamos entrando e rapidamente já tínhamos alugado alguns quartos .

A recepcionista nós avisou que havia um salão com bar , assim conseguiríamos pedir algo pra comer, beber.

O pessoal foram ver algo pra comer, estavam famintos, já eu não estava afim, fui pro meu quarto onde deitei fitando o teto.

Respirei fundo tentando me acalmar, mas a verdade e que não conseguia.

Estava aflito, ansioso, nervoso a cada segundo que passava.

Droga, só de pensar que estava perdendo tempo aqui, e assim horas perdidas de viagem, eu me sentia irritado.

Estava com medo de não chegar a tempo, de não conseguir o salvar.

E sinceramente acho difícil que eu conseguisse dormir . Céus...

Onde eu errei pra sofrer tanto assim ?

Tudo que já passei, todas pessoas que perdi...

Ok Deus, não precisa responder, eu sei que errei em muitos pontos, que não sou nenhum santo.

E talvez eu mereça tudo isso, seja um castigo talvez ?

Mas definitivamente eu não aguento mais!

Perdi Elena e agora ...

“Vou perder meu irmão?”

Sinceramente se eu não o perder assim pela tortura dos lobisomens, eu sei que o perderei depois .

Querido Damon - { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora