Capítulo 4

2.2K 117 182
                                    

Bom, primeiramente postei e sai correndo ! 📝🏃🏻‍♀️💨 Hahahaha
Segundo, boa leitura! hihi.
_______________________
.
.
.

PDV STEFAN

E pro meu choque, me trazendo de volta a realidade, Damon simplesmente respondeu:

-Topo. Daqui 5 minutos no máximo eu já estou ai.

Quando eu ouvi tais palavras, saindo de seus lábios, ainda mais depois do que acabou de acontecer entre nós...

?!

Eu simplesmente surtei, uma tristeza enorme me tomou, uma dor horrível se fez contra meu peito. Era como se estivesse esmagando meu coração.

E sem avisar ou despedir enquanto ele estava distraído com ela no celular eu simplesmente levantei sumindo com minha velocidade...

(...)

Corri sem rumo, por um tempo, sentindo aquela dor piorar.

Como ele podia fazer isso comigo?

Ainda mais depois do que havia acontecido entre nós ?  Ok. Tudo bem, eu posso estar me iludindo com isso e nem se quer exista um : “Nos”.

Mas mesmo que ele tenha odiado, esteja com nojo, esteja furioso comigo , querendo me matar , o mínimo era ele recusar aquele convite é ter uma conversa comigo! Sobre minha atitude, sobre o que aconteceu.  

Era o mínimo, não era ?

Paro de correr sentindo meu peito subindo e descendo constantemente, minha respiração irregular, desconexa, afobada .

Eu sentia tanta tristeza mas ao mesmo tempo tanta raiva de sua atitude . Me sentia tonto, transtornado. Sentia mais raiva ainda quando pensava que ele estava nesse exato momento com ela...

A beijando, a tocando, e a tomando, invadindo com sua enorme ereção.

Sem aguentar todos esses sentimentos que me tomavam eu simplesmente gritei tentando colocar isso tudo pra fora .

Suspirei profundamente tentando me acalmar eu estava parecendo um louco  no meio da rua berrando.

-Droga. -sussurrei deixando meu rosto cair sobre minhas mãos.

Fiquei um bom tempo assim mergulhado em minhas merdas, até que escutei um barulho de carro longe foi o que me fez voltar a realidade.

Não adiantava de nada eu ficar aqui plantado. Isso não resolve nada.

Balancei a cabeça voltando a correr indo pra mansão. Cheguei abrindo e fechando a porta fortemente .

Se a porta não fosse feita de madeira antiga, super resistente teria quebrado no meio de tanta força que eu fiz.

Por um instante me iludi pensando que ele poderia estar aqui, que tivesse vindo atrás de mim. Se preocupado e principalmente querendo conversar .

Mas era óbvio que ele não estava ali .

Entrei caminhando pela sala parando em frente a lareira .

Meu sub consciente rebateu:

“-Ah Stefan como você é inocente e bobo de mais ! Acha mesmo que ele iria deixar de lado uma foda pra vir atrás de você ?”

-É claro que não. -sussurro pra mim mesmo sentindo meus olhos embaçarem.

 Eu sentia tanta raiva fúria, era totalmente incontrolável.

Querido Damon - { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora