Cap 1 Vampiro solitário!

726 30 12
                                    







Carlisle pv













Se me pergutarem quantos anos eu tenho...Não faço mais questão de contar. Apesar de saber exatamente.
Eu estou neste mundo há muito tempo.
A minha história é muito antiga! Assim como a minha idade.
Outro ser, teria esquecido o que viveu com os acumulos de anos.
Mas, eu nunca esqueço. Nunca!
Nem muitas coisas que eu queria esquecer...

Eu nasci em 1640 na Inglaterra, no século XVII, na era da inquisição.
Em uma era onde o fanatismo e a igreja de fanáticos ditava o modo que se podia viver, ou ser morto.
Se você não era igual a todo mundo, pensava diferente ou agia diferente da igreja fanática daquela época. Seu destino seria arder em fogueiras em praças públicas.
E meu pai seria um desses inquisitores.
Ele era um clérigo fanático e extremamente severo, que caçava criaturas sobrenaturais.
Bruxas, lobisomens e vampiros eram caçados sem piedade pelos fanáticos da igreja, como meu pai.
Exitiam grupos de inquisidores que saiam quase todas as noites para caçada dos que julgavam seres condenados.
Meu pai, liderava um destes grupos.
Como ele nunca foi um pai carinhoso, sempre me obrigava a participar das caçadas às criaturas.
Foi em uma dessas noites que aconteceu.

Em 1663.
Nós havíamos saído a procura de cinco vampiros e dois lobisomens que estavam causando desordem, pânico e mortes.
Os grupos se separaram atrás dos seres.
Pobres almas que não escolheram esse destino.
Meu pai foi para outra direção com os seguidores e eu fui para direção oposta.
Os lobisomens e quatros dos vampiros, foram mortos e atirados numa grande fogueira no meio do vilarejo. E prucuvam mais criaturas.
Acharam mais um lobisomem num curral de uma casa e foram todos atrás.
Eu havia ficado pelo caminho procurando mais criaturas.
O que que não percebi enquanto caminhava na escuridão de uma viela.
Era que o quinto vampiro que havia escapado, estava ali também.
Sozinho na viela escura. Fui atacado com furia.
Ele se alimentava do meu sangue, porém, fugiu quando ouviu os inquisidores se aproximando.
Senti meu corpo arder em chamas, sentia muita dor.
Eu sabia no que estava me transformando. Sabia o que meu pai iria fazer.
Ele não exitaria em matar o próprio filho, para que isso servisse de exeplo.
Temendo por minha vida.
Naquele momento, eu fiz a única coisa que poderia ter feito na situação em que me encontrava.
Eu fugi.
Fugi do meu pai, fugi de todos.
Aproveitando que estavam longe.
Saí dali me escondendo num porão de uma casa abandonada, muito além do vilarejo, no meio de sacos de batatas podres.
Aguentando meu corpo ser consumido pelas chamas invisíveis por três longos dias, sem emitir um único som.
Eu temia que os inquisidores aparecessem por ali.
Após três dias, a transformação estava completa.
Eu havia me tornado um ser que meu pai odiava.
Uma criatura da noite.
Um vampiro!
Após dez dias da transformação, eu ainda não tinha saído do esconderijo.
Não queria matar ninguém e temia ser descoberto.
O fedor das batatas só piorava e a queimação, sequidão e a dor horrenda em minha garganta seguia o mesmo rumo.
Um rebanho de cervo passava correndo em frente ao esconderijo.
Louco de sede. Agi por instinto e ataquei o primeiro cervo, o esvaziando em segundos.
Me alimentei de oito cervos que tentavam correr assutados de mim.
E, foi ali que pecebi. Que eu poderia sobreviver sem precisar tirar vidas humanas, inocentes ou não.
Não que tirar a vida de animais seja algo nobre.
São vidas também. No entanto, não são seres humanos.

Passado alguns dias, tive que mudar de esconderijo e caçar de novo.
Caminhei sozinho, pegando o que precisava.
E obtendo mais controle. Ainda não podia ficar perto dos humanos.
Cruzei com outros vampiros durante a caminhada. Alguns quizeram disputar seus territórios de caça. Mas desistiam quando viam minha dieta de animais.
Durante os primeiros anos dee transformado.
Apredi muito sobre a minha nova espécie.
Nós vampiros temos sentidos apurados; visão, audição, etc...
Também somos muito fortes e rápidos. Extremamente bonitos.
E dois fatos curiosos, sobres nós.
Alguns vampiros, levam para nova vida, habilidades ou dons, como preferir.
O outro fator, é a hipnose. Podemos hipnotizar qualquer ser humano, no entanto, não funciona contra vampiros.
Estas duas coisas juntas tem potencial para devastar grandes cidades se vampiros assim desejarem.

MISTURADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora