Cap 10 Um Swan em um Black, em semanas de humilhações!

597 22 19
                                    















Charlie Swan pv






Charlie Swan pv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Eu nem acredito. Depois de tantos anos, minha filha vem morar comigo.
Quando eu e Reneê nos casamos, éramos muito jovens para iniciar uma vida em família.
Logo depois da universidade, nos casamos e viemos morar em Forks. Eu arrumei um emprego como chefe de polícia da cidade.
Então, logo depois tivemos nossa filha Isabella.
Reneê foi a mulher que eu escolhi para o resto da vida. Mas, ela não pensava a mesma coisa.
Reneê sempre gostou do calor, ela não gostava do clima chuvoso e frio de Forks e não conseguiu se acostumar com a vida aqui.
E quando Bella estava com sete meses, Reneê me abandonou levando nossa filha com ela e se mudando para Phoenix no Arizona, uma cidade quente como Reneê gostava.
Meu mundo nunca mais foi o mesmo, passei a viver para o trabalho vivendo sozinho depois depois do divórcio.
Eu recebia cartas com fotos do crescimento da minha filha.
Mas, não era a mesma coisa. Eu não não estava lá para ver tudo isso.
Sempre que podia nas minhas férias, eu passava com Bella em Phoenix ou ela vinha passar o verão comigo em Forks.
Essas vindas de Bella duraram até seus quatorze anos, quando ela bateu o pé e disse que não viria mais para Forks.
Ela também não gostava daqui.
E eu passei a ir vê-la, até que as minhas idas a Phoenix se tornaram escassas quando Reneê se casou de novo com o tal de Phill. Não suporto esse cara.
É claro que eu não fiquei celibatário depois que me divorciei. Eu tive meus romances de curto período.
Não ficava com uma mulher por muito tempo.
Entre tanto, nunca mais quis me casar de novo, continuo solteiro.
Não trago muitas mulheres para minha casa.
Não significa que eu não me divirta com meus amigos Billy Black, Harry Clearwater e o velho Quil Ateara.
Eles são nativos de La Push, a reserva Quileute da cidade descendo o litoral.
Quando Bella me ligou há duas semanas atrás no começo de novembro perguntando se poderia vir morar comigo, eu não me cabia de felicidade, mas estranhei.
Bella, como a mãe, não gosta de Forks e de repente, decide vir morar comigo no lugar que detesta?...
Ela explicou que não queria atrapalhar vida da mãe com o novo marido, e que já estava na hora de passar um tempo comigo.
Ao mesmo tempo que estava  feliz pela decisão da minha filha, tive receio. Eu desapredi a  conviver com alguém, passei muito tempo sozinho e de repente, vou ter companhia.
Mesmo assim, eu fiquei feliz.

Quando Bella me ligou dando a notícia, eu estava na delegacia. Fiquei tão feliz, que falei para os colegas de trabalho, e bem na hora a Sra. Stanley estava dando queixa de um vizinho barulhento.
A mulher é uma fofoqueira de carteirinha, ficou escutando e foi embora. Como Forks é uma cidadizinha miúda, em questão de poucas horas, toda cidade já sabia que a filha do cherife voltaria.
Hoje saí mais cedo da delegacia. Numa cidade onde tem delitos básicos ao invés de crimes ediondos como Seattle ou Port Angeles, a polícia não tem muito o que fazer.
Fui direto para La Push, Billy havia me convidado.
Estávamos organizando mais um dia de pesca com o Harry e o velho Quil.
Billy é um dos melhores amigos que fiz quando cheguei em Forks.
Viúvo com três filhos, as gêmeas mais velhas Rebeca e Rachel, que não moram mais na reserva e Jacob, o caçula.
Infelizmente meu amigo passou a ser cadeirante. Já não anda mais por causa de um acidente de carro.
Harry e o velho Quil já foram embora.


MISTURADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora