Cap 5 A quatro !

436 21 13
                                    


















Edward pv








1933...


Nova cidade, em outro estado.
Depois de alguns anos em Winsconsin, como sempre, tivemos que nos mudar.
Dessa vez, escolhemos Rochester no estado de Nova York.
Agora, a história contada, é que o jovem brilhante Dr. Cullen se mudou para cá com sua jovem esposa, e eu sou irmão mais novo do doutor que mora com eles e estuda.
Pois é, agora sou obrigado a estudar ou as pessoas passariam a desconfiar de um "adolescente" saudável, que não estuda.

Os Cullen são conhecidos na cidade como um pouco reclusos.
Sempre recusamos educadamente convites de qualquer atividade social muito aglomeda; festas, jantares e etc.
Todas essas comemorações e festividades tem todo tipo de comida.
Coisa que não apreciamos mais. E para ser sincero, até encomoda o cheiro de comida humana.
E se nós somos assunto mesmo  que não nos socializemos com os vizinhos.
O casamento de Rosalie Hale com Royce King, o filho egocêntrico de um banqueiro estava estampado nos jornais.
Eram um casal muito estranho.
Não estavam juntos por amor.
Era um casamento como muitos dessa época.
Um casamento por conveniência. Royce é um cara arrogante que estava se casando com Rosalie, porque ela é uma garota muito bonita.
Rosalie Hale possui uma beleza incomparável. Ela é extremamente bonita para uma humana.
Loira de olhos castanhos.
Porém, era uma garota vazia.
O que tinha de bonita tinha de fútil.
A beleza dela era completamente ofuscada pela futilidade.
Seus pensamentos sempre eram egoístas.
E apesar disso tudo, não impediu que Carlisle a levasse para nossa casa. Fazendo dela uma de nós.

FLASHBACK ON :



__ Ah...ah...hum...oh...__Esme cavalgava encaixada em mim. Rebolando, gemendo enquanto eu a possuía no elegante sofá da sala.
Carlisle ainda não tinha chegado do hospital.
Era noite, a neve cobria tudo em pleno começo de inverno em dezembro.
Mas, não tinha efeito em nós, não sentíamos mais frio.

__ Isso...oh...ooh...__ eu investia forte na entrada de Esme enquanto ela apoiava no sofá.
Estava tão concentrad, que nem ouvi os pensamentos de Carlisle.
Só vimos ele irrompendo pela porta com uma mulher ensanguentada nos braços gritando muito.
Nada menos que Rosalie Hale, a garota mais esnobe e fútil da cidade.
Esme saiu de cima de mim e imediatamente levantamos.


__  Está brincando ou perdeu o juizo?
Só pode estar brincando? Justo ela, Rosalie Hale__questionei me vestindo.


__ Calma Edward, deve ter uma explicação para Carl ter trazido a Srta. Hale para cá__amenizou Esme já vestida ao seguirmos Carlisle para o quarto de hóspedes.

__ Obviamente sim, querida.
Não poderia ter deixado ela morrer__disse  Carlisle.

__ Poderia. Mas, preferiu salvar Rosalie Hale. Ela nem se quer gosta de nós.
Pelo amor de Deus, você já a mordeu. Ela está se transformando.
Pessoas morrem todos os dias, e você não acha que vão procurar por ela?__falei indignado.

__ Eu tinha que salvá-la filho. Assim como você e Esme. É meu dever como médico e pessoa__argumentou Carlisle me desarmando.

Durante a transformação de Rosalie, Carlisle nos contou como a encontrou quase morta e ensanguentada na neve.
Largada na rua para morrer.
Eu ouvia os pensamentos confusos dela e fiquei horrorizado.
Eu contei a Carlisle e Esmes, que fora o próprio noivo Royce e seus amigos, que fizeram isso com ela.
Eles a violentaram e a deixaram quase morta na rua, no meio da neve.
Rosalie não gritou tanto como pensamos que gritaria.
Ela acordou confusa e fizemos todo processo de explicações.
Sobre nós, e que ela se tornou uma vampira, os Volturi e as leis. Sobre meu poder.
É claro que Rosalie ficou com raiva por saber do meu poder de ler mentes e sobre não poder ter filhos.
Como Esme, ela também queria ser mãe, e nunca terão essa possibilidade.
Ela não se conformou com isso, mas aceitou depois de Carlisle esclarecer que jamais a teria transformado se não tivesse morrendo.
Rosalie lembrou de tudo que fizeram com ela, e quem foi.
Por mais que fosse uma recém-criada, Rosalie se vingou.
Tive uma parcela de contribuição para isso acontecer.







MISTURADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora