Edward pv
Nova York, 12 de janeiro de 1935...
Faz quatro anos que estamos em Nova York.
Há dois anos Rosalie se tornou vampira e uma Cullen.
A família dela, posso dizer que não era muito amável. Digo, eles não tem sentimentos de tristeza reais pela filha desaparecida.
Sentiram mais foi, pelo ex noivo crápula morto.
Deu em todos os jornais a morte do filho do banqueiro e seus amigos.
Obviamente por terem perdido a oportunidade de enriquecer.
Rosalie apesar de tudo que sofreu, se adaptou bem ao estilo compartilhado Cullen de viver.
Quando Carlisle a transformou, ele tentou bloquear seus pensamentos perto de mim.
Só depois de algumas semanas, ele deixou escapar o motivo de ter transformado Rosalie.
Não que não fosse verdadeira a intenção de salvá-la.
No entanto, ele a transformou porque que pensou que ela poderia ser minha parceira como Esme é para ele.
Os dois me acham muito solitário.
Como já estamos a quatro anos aqui em Nova York, já estamos pensando em nos mudar. Sempre para não chamar atenção para o nosso não envelhecimento.
E foi justamente quando estávamos prestes a ir embora faltando duas semanas, que Emmett entrou para família.FLASHBACK ON:
Estávamos todos em casa, menos Rosalie que foi fazer uma viagem de caça.
Ela tinha um auto controle tão bom quanto Carlisle. Por isso, ela tem confiança de caçar sozinha.
Eu estava na sala lendo um livro sobre a história romana, e Carlisle e Esme estavam fazendo sexo no quarto deles sob gritos e gemidos escandalosos.
E para falar a verdade, não estava me concentrando na leitura e sim me excitando.
De repente, comecei a ouvir um pensamento desesperado. Uma chuva de pensamentos desemperados.
Era Rosalie. Ela estava deseperada por alguém.__ Carlisle, Esme...descam rápido__os chamei. Em um minuto os dois estavam na sala e vestidos.
__ O que houve Edward?__questionou Carlisle com ar preocupado ao me ver encarar a entrada de casa.
__ Rosalie está vindo, e não vem sozinha. Acho que ela vai precisar da sua ajuda, Carlisle__eu disse.
__ Mas, o que houve? Rosalie está machucada?__indagou Esme preocupada.
__ Já vão ver__respondi indo abrir a porta e vendo os dois se olharem. Logo depois, Rosalie entra assustada e determinada, segurando um cara grandalhão coberto de sangue, e com várias feridas pelo corpo, que pareciam ter sido causadas por garras.
Imediatamente o cheiro de sangue afetou a mim e a Esme. Mas, ao que parece, não está afetando nem um pouco a Rosalie. Seus pensamentos não eram de sede. Eram de temor pelo o humano tarrancudo que ela trouxe, ela temia perdê-lo.__ Carlisle, por favor. O salve. Por favor o transforme para mim, não posso perdê-lo, não posso__Rosalie suplicou.
__ Filha, então este é seu...__dizia Carlisle sendo interrompido por uma Rosalie aflita.
__ Sim Carlisle, ele é o meu companheiro__confessou Rosalie sem tirar os olhos do companheiro grandalhão que ainda segurava.
__ Oh, Rose querida, que notícia maravilhosa __felicitou Esme cobrindo o nariz e mais distante como eu.
__ Me acompanhe filha, temos que ser rápidos. Ele perdeu muito sangue__disse Carlisle e Rosalie o acompanhou para o quarto de hóspedes, sempre equipado com itens de hospital.
Foi apenas questão de minutos para os gritos começarem.
Durante a transformação Rosalie não saia de perto do parceiro.
Então, ela contou que estava caçando muito longe de Nova York.
Sem perceber, Rose tinha ido para o Tennessee.
Ela caçava em floresta numa cidadizinha, estava voltando quando viu o grandalhão praticamente virando patê, quando um urso pardo o atacou e quase o matou.
E o urso levou a pior, foi drenado por ela.
Temendo pela vida do parceiro, Rosalie correu com ele nos braços pra que Carlile o salvasse.
Foi impressionante e admirável a força de vontade dela.
Afinal, ela correu 150 km, com o companheiro lavado de sangue, até Nova York.
Não acho que conseguiria ser tão forte como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MISTURADOS
FanfictionA história dos Cullen, como nunca se viu antes. Vamos mergulhar na história desde o início. Desde o primeiro Cullen do Clã. De Carlisle Cullen à Bella Swan. E além de Amanhecer. Vamos embarcar em uma aventura onde tudo é misturado, e vale QUASE t...