Bella pv
Eu pegava tudo que precisava e ia pondo no carrinho__aliás, carrão de supermercado__ aproveitei algumas promoções e confesso que comprei muita coisa com o valor que Charlie deixou para as compras.
A Thriftway era um mercado grande como uma loja de departamentos. Tinha de tudo, até farmácia.
Ficava algumas ruas ao sul perto da rodovia.
Tinha um teto alto o que impedia de escutar o pé d'água caindo lá fora.
Enquanto colava os mantimentos no carrinho, pensava na maluquice que foi meu dia.
Como eu dei pro Edward. Quase que entrei em esteria quando lembrei que no meu primeiro lesco lesco, Edward não usou camisinha.
Engolindo o pânico com medo de uma gravidez, voei para farmácia do mercado e comprei uma pílula do dia seguinte e camisinhas. Vai que, né?
Cheguei em casa e fui tomar logo a bendita pílula jogando a embalagem no fundo do saco de lixo preto, guardei os mantimentos onde coube, espero que o Charlie não se importe.
Coloquei umas batatas recheadas para assar no forno baixo e pus uns bifes para marinar embrulhados no papel alumínio, os equilibrando em cima dos ovos na geladeira.
Subi tomando um banho rápido, e respondi os e-mails desesperados de Reneê.
Ela perguntou se vi uma blusa lilás dela e eu disse que estava na lavanderia e ela devia ter pego na terça feira passada.
Reneê e Phill já estavam em Jackson Ville.
Ela perguntou sobre a escola, se fiz amigos e foram legais comigo. Respondi que conheci algumas pessoas e me sentei com eles no almoço.
Reneê pode ser avoada, mas ela notou algo errado e engabelei dizendo que era por causa da mudança e logo me acostumaria.
Pedi que ela me enviasse o restante dos meus livros.
Peguei meu exemplar surrado de O morro dos ventos uivantes, meu livro favorito e comecei a reler.
Não vi que tinha pegado no sono e desci batida pra cozinha, olhando o relógio. Era 17:45, Charlie estava para chegar.
Tirei as batatas do forno, pondo os bifes para grelhar e depois fui fazer uma salada enquanto a carne grelhava.
Ouvi a viatura parar na frente de casa.__ Bella, é você?...__ Charlie perguntou da sala.
Cê vê. Só moramos ele e eu nessa casa. E ele acha que é quem, Branca de neve?
__ Que cheiro bom__Charlie apareceu na cozinha.
__ Oi pai, bem vindo! Desculpe, o jantar ainda não tá pronto__me desculpei.
__ Não tem problema__disse ele.
Comíamos em silêncio por um tempo, Charlie elogiou a comida.
Perguntamos como foi o do outro, e aí, como quem não quer nada. Perguntei a ele sobre os Cullen.
Charlie teceu um discurso acalorado sobre os filhos do Dr Cullen serem exemplares ao contrário dos filhos de muitos moradores, que tínhamos sorte de termos o Dr. Cullen como médico aceitando trabalhar numa cidadizinha e que o povo daqui devia cuidar da própria vida.
Nunca vi o Charlie falar tanto.
O acalmei dizendo que não tinha nada contra os Cullen, e que eram muito bonitos, apenas um pouco reclusos.Lavei a louça dei boa noite a Charlie e fui dormir.
Decidida a no dia seguinte, confrontar Edward Cullen.
Quem ele pensa que é afinal, pra comer meu torresmo e ficar por isso mesmo?
Amanhã esse garoto iria me ouvir.Cheguei na escola cedo esperando os Cullen chegarem para confrontar Edward.
O Volvo apareceu e os irmãos Cullen sairam, menos Edward.
Talvez ainda esteja no carro.
Então, segui para a primeira aula.
Metade das aulas passou e nem sinal do Cullen. Talvez apareça no refeitório.
Comprei meu lanche me sentando novamente na mesa dos meus novos amigos, olhei para mesa dos Cullen e Edward também não estava ali.
Na aula de biologia com Mike, Eric e agora Tyler no meu pé. Eles se encaravam sérios.
Edward também não apareceu na aula.
Minha última aula era ED. Física, meu Karma na terra. A minha coordenação motora é zero, era aula de volei e quando a bola veio na minha direção bati com tudo para o outro lado acertando a cara de uma garota que me olhou com raiva.
Corri pro vestiário tomando um banho rápido para poder me pirulitar antes que Mike apareça.
Quando olho pra ele, me lembro do Golden retreaver balançando o rabo e pedindo osso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MISTURADOS
FanfictionA história dos Cullen, como nunca se viu antes. Vamos mergulhar na história desde o início. Desde o primeiro Cullen do Clã. De Carlisle Cullen à Bella Swan. E além de Amanhecer. Vamos embarcar em uma aventura onde tudo é misturado, e vale QUASE t...