Cap 8 Soldado domado...e agora é ele quem quer!

553 22 32
                                    




















Alice pv













Alice pv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


















__ Jasper...__ gritei seu nome quando ele desapareceu pela noite. Eu sabia que isso ia acabar acontecendo, eu tinha visto.
A visão era bem nítida. Porém, tinha esperanças de que não acontecesse.
No entanto, a visão ainda pode mudar, seguir outro percurso.
Eu apenas precisava me apegar a ela.




__ Carl, você tem que ir atrás dele. É um território novo para Jasper, pode ser perigoso.
Precisa trazê-lo de volta__ Esme disse apreenssiva.
É óbvio que eu também estava, mas precisava fazer alguma coisa para impedir. Carlisle já se apressava para a porta escancarada.

__ Não. Quem deve ir é Rosalie__declarei. Todos olharam para mim como se eu não tivesse batendo bem da cabeça.

__ Por que Carlisle não poderia ir?__questinou Esme e eu balancei a cabeça em negação.

__ Bem, se eu não posso ir, Edward ou Emmett podem ir então__Carlisle argumentou.

__ Não. Se qualquer um de vocês ou até mesmo eu for atrás do Jasper, ele não vai voltar nem se quer ouvir. Apenas vão afastá-lo mais.
Tem que ser a Rosalie__afirmei.

__ Mas, por que eu? Como vou conseguir convencê-lo a me ouvir ou o mais difícil. Voltar comigo?__replicou Rosalie.

__ Confia em mim. Você vai conseguir convencê-lo.
Ah...e divirta-se com meu Jass__falei ousada.
Rosalie olhou para Carlisle que assentiu.

__ Está bem, vou pôr uma roupa__disse Rosalie subindo para o quarto, e minutos depois ela desceu vestida.
Dando um beijo em Emmett, ela partiu atrás de Jasper.

__ Acho que podemos cuidar de coisas mais urgentes aqui, não acha filha.
Estamos muito necessitados de atenção__comentou sorrindo esfregando o membro grande e grosso.
Os três eram grandes, mas o do Emmett assustava.

__ É claro papai__respondi manhosa e me ajoelhando.

__ Vem filha. Chupa o papai__Carlisle tinha urgência.
Segurando na base do seu mastro, chupei a cabeça carnuda. Carlisle gemeu rouco.
Então, o abocanhei, chupando com furor.

__ Oh...ooh...isso...aaah...que filhinha obediente...o-ooh... hum...__Carlisle gemia passando a estocar em minha boca e eu apoiva as mãos nas suas coxas.

__ Hum...isso filha...__Carlisle aumentou a velocidade__oh... ooooh...__ele gozou liberando jatos de prazer na minha boca.

__ Seus irmãos também precisam provar dessa boquinha__murmurou Carlisle.
Edward foi o segundo a vir. Sorri faceira devolvendo o sorriso.
Logo tratando de acomodar seu grande membro na boca, me deliciando em chupar a cabeça e o chupando com vontade.

MISTURADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora