Cap 7 Novos integrantes...E não consigo!

330 19 18
                                    








Edward pv

Depois de irmos embora de Nova York com meses, e não semanas de atraso devido a chegada de Emmett na família. Fomos para o sul do país.
Em Rewmy - Louisiana.
Não foi uma boa escolha de lugar para nos mudarmos.
Nenhum de nós realmente gostou do lugar, tão detestável foi, que chegamos no fim de 1935 e partimos de lá no fim de 1936.

E assim escolhemos como novo lar, Bertrand - Carolina do Sul.
Era uma cidade pacata com boa floresta, o chamado progresso parece não surtir efeito nos habitantes.

1939...

Após a extinção da gripe  espanhola e o fim da primeira guerra mundial em 1918, o mundo sofre com o início da segunda guerra mundial em pleno 1939.
Novos aliados e também novos inimigos, o que significa que terá muitas vidas perdidas novamente.
E também havia o problema no sul. Vários clãs se destruiam disputando território e dizimando dezenas de humanos.
Não há necessidade de estar lá para saber que era nossa espécie que estava causando tanto estrago, o que acabaria chamando a atenção dos Volturi.
Então, decidimos nos mudar para uma cidade tranquila, longe da guerra, humana, e a guerra vampira e longe dos olhos dos reis vampiros.




Forks - Washington DC...

Forks era uma cidade minúscula na capital do país.
Pensamos que fosse uma cidadizinha tranquila, sossegada. Não imaginamos que fossemos encontrar o que encontramos aqui.
Conhecemos os Quileutes de maneira inesperada e inusitada.
Havíamos acabado de chegar a cidade. Como Esme e Carlisle tinham caçado no dia anterior, Esme ficou para organizar a nova casa.
O restante não caçava há dias, e mesmo tendo se alimentado, Carlisle nos acompanhou para fazer a inspeção. É algo que fazemos sempre que nos mudamos para um novo lugar,  era cautela.
Não queremos invadir o território de nenhum clã e entrar numa briga desnecessária.

Fomos para o floresta, a Península de Olímpic tem uma extensão bem grande e uma vasta variedade de animais, podíamos sentir os vários cheiros.
Emmett tem os ursos como prato preferido. Contraditório!
Já eu, tenho preferência por leões da montanha.
Mas, não demos sorte hoje, tivemos que nos contentar com os herbívoros.
Cada um pegou dois cervos, menos o guloso do Emmett que pegou três.
Dividíamos um cervo e voltariamos para casa, quando ouvimos passos pesados se aproximando e um fedor de cahorro molhado.
Então, surgiu entre as árvores lobos gigantescos. Eles eram muito grandes.
O curioso é que eu podia ouvir seus pensamentos.




Um por um, foram para trás das árvores e então, voltaram espantosamente como humanos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um por um, foram para trás das árvores e então, voltaram espantosamente como humanos.
Eram homens, usavam algumas peles de animais como parte da vestimenta, uma espécie de capacete de madeira em formato de cara de lobo. Estavam armados com arco e flecha, e rifles, uma arma moderna, a preferida dos caçadores.
Eles eram o povo Quileute. Homens lobo que protegiam seu povo de invasores inimigos chamados frios. Ou seja, nós.

MISTURADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora