Cap 9 Novos tempos!

320 26 12
                                    





Edward pv




Forks 2010 > Tempos atuais...


Milênio 2000. Finalmente chegamos ao século XXI, a era da modernidade e muita tecnologia. A era onde as redes sociais bombam e telefonar virou algo cafona.
Onde novas descobertas estimulam os avanços da ciência, permitindo tratamento mais eficazes e até mesmo a cura de muitas doenças consideradas antes sem cura. O século onde vários termos, músicas e ritmos de dança explodiram no mundo.
Sinceramente, eu prefiro as músicas dos anos setenta e oitenta. Não as de hoje em dia.
São muito barulhentas, as tais músicas eletrônicas.
Fazer o que? Cada pessoa é como nariz, cada um tem um tem o seu.
E há décadas nosso clã está completo enquanto eu, pra minha infelicidade, ainda não encontrei minha companheira.
Obviamente, os Cullen continuam praticando o delicioso compartilhamento. No entanto, não deixamos de provar carne nova.
De vez em quando, ou sempre que dá vontade, nós hipnotizamos humanos quando queremos algo novo na hora do sexo.
O legal de fazer sexo com humanos, é que eles não vão se lembrar de nada depois. Vocês pode pegá-los de todas as formas possíveis, e apenas vão sentir o corpo meio dolorido.
Até Jasper que é o mais novo na  dieta animal, consegue se controlar na hora do sexo com algum humano.
Após décadas morando em cidades diferentes, fizemos o caminho inverso de setenta anos atrás.

Voltamos a morar no Alaska perto dos Denali por alguns anos. É claro que eles também eram adeptos do compartilhamento.
Sendo Eleazar e Cármen ex  Vulturi, conviveram com o compartilhamento com eles e trouxeram para as irmãs Denali.
E com o passado de mulheres da vida de Irina, Kate e Tanya. Isso ficou fácil de aceitar. 
Porém, elas tem bom senso em certas coisas.
Mesmo praticando o compartilhamento no clã, as três irmãs nunca praticaram insesto se envolvendo entre elas.
As irmãs Denali se envolvem com Cármen e Eleazar ou humanos e claro, com os Cullen.
Apesar de gostar de Tanya e tê-la compartilhado, eu procuro ficar um pouco distante dela.
Tanya nutria um pouco de sentimentos por mim e não posso corresponder.
Passamos mais quatro anos no Alaska e há dois anos retornamos para Forks.
Dessa vez, sem supresas com os lobos Quileutes.
Ao que parece, não existem mais descendentes de Efraim Black.
Seu neto Billy Black não herdou o gene e seu filho não demonstra ter também.
Entretanto, o tratado ainda está valendo. As histórias sobre os frios de olhos amarelos foi passada para as novas gerações e os Quileutes ainda não gostam de nós.
Setenta anos depois da nossa primeira passagem por Forks, a cidade mudou um pouco e até que ficou jeitosa.
Claro que desde o fim dos anos trinta tem coisas modernas na cubícula cidade, a população de quase ninguém, cresceu para coisa pouca.
E como sempre, somos assunto na cidadizinha.
Agora, a história que contamos é, que o jovem e brilhante Dr. Cullen e sua esposa não podem ter filhos e adotaram os  dobrinhos gêmeos Rosalie e Jasper Hale quando tinham oito anos, depois de perder os pais num acidente de carro. E depois adotou mais três irmãos; eu, Emmett e Alice Cullen.
E como todo jovem em idade acadêmica, nós cinco somos obrigados a novamente fazer o inferno da escola de novo.
Perdemos a conta de quantas vezes tivemos que fazer o colegial e nos formar na universidade.
Cada um de nós tem várias formações diferentes acumuladas.
De história a medicina. Só eu tenho cinco, duas de engenharia e três de medina.
Um orgulho para Carlisle.
Finalmente, o povinho de Forks esqueceu dos reclusos Cullen por algum tempo.
O alvo deles agora é a tal Isabella Swan, a filha de Charlie Swan, o chefe de polícia da cidade.
Ela virou assunto na cidade depois da Sra. Stanley ouvir o pai da garota dizer na delegacia que estava feliz porque a filha iria morar com ele.
Foi o que bastou para ela espalhar a notícia em toda cidade e a filha Jessica fez o mesmo na escola. E olha que só tem dois dias que o cherife soube que a filha vai morar com ele.
Mãe e filha são as maiores fofoqueira de Forks.
E ainda tenho que aturar a Jessica na escola.
Essa garota tem a língua maldosa e ferina, já tá inventando e  espalhando boatos maldosos contra a filha do cherife Swan.
Outra tão venenosa quanto Jessica Stanley, é Lauren Mallory.
As duas se uniram para defamar a filha do cherife.
Pobre garota. Essa Isabella nem chegou ainda e já é alvo dos venenosos de Forks.
Com os Cullen foi a mesma coisa.

MISTURADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora