🔞 Beloved - (S.W) 🔞

5.3K 208 94
                                    

Avisando que esse imagine é Hot 🔥🔥

Quem não gosta desse tipo de imagine e não se sente bem, sugiro que não leia 🔥🔞

Quem não gosta desse tipo de imagine e não se sente bem, sugiro que não leia 🔥🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


São Francisco, Califórnia

De manhã...

S/N on

Estamos numa caçada de vampiros, em São francisco. Somente eu e Sam, o qual tenho algumas noites proveitosas, sem falar o que sinto de verdade por ele. Dean está no Bunker, se entupindo de cereal e assistindo Scooby doo como se fosse férias...
Enquanto estamos aqui, inplorando informações do Delegado.

- Delegado Feel, precisamos dessas informações. São vidas!

Digo quase implorando e ele balança a cabeça.

"Não precisamos dos federais"

Ele diz então Sam, vulgo agente Lincoln, respira fundo e o olha.

"Precisam sim. Quatro mortes durante essa semana, sem contar as outras seis da semana passada e todos sem um pingo de sangue! É óbvio que tem um assassino em série nessa cidade."

Respiro fundo então me levanto da cadeira, ficando bem em frente ao delegado e tampando a visão dele de Sam, colocando as duas mãos na mesa e me curvando, era uma técnica que não gostava, mas eu tinha que usar os olhares dele no meu corpo ao meu favor, já que estava incrivelmente difícil o fazer colaborar. Deixo a visão pros meus seios livres por dois botões abertos, e sorri pra ele que me olhava atentamente.

- Olha senhor Feel... Eu adoraria mesmo, que ajudasse. Sabe, só queremos ajudar... iria ser uma pena um delegado tão justo e bondoso como o senhor, não poder ajudar a trazer paz as famílias...

Digo alisando sua mão, enquanto percebia o olhar de alguém queimar pelo meu tronco e pernas. E então Feel sorriu e concordou.

"Tudo bem. Sabe, é difícil alguém que reconheça meu esforço."

Diz ele pegando uma papelada da gaveta e então ajeito minha postura.

- Claro. Eu entendo.

Sorri então ele entrega pra mim e junto um papel com o número dele.

"Pra quando precisar de mim"

Ele diz com voz e sorriso malicioso então, nos despedimos e nos retiramos da delegacia,  logo escutei Sam do meu lado reclamando e tirando o cabelo do rosto.

"SÉRIO S/N?! Não sabia que era adepta a isso!"

- E não sou. Só em casos extremos

Digo dando de ombros enquanto ele surta.

"Ah? Ele tava te secando! Você praticamente se jogou pra ele!"

- Samuel, não quero piti! Conseguimos o que precisávamos. Pronto!

ꀤ꧑ꪖցᎥᥒꫀ᥉ ᎳᎥꪦᥴⴌꫀ᥉Ꭲꫀɾ ƁrꪮᎢⴌᧉɾ᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora